Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
Em 06/03/2018 at 11:38, flexsistemas disse:

Bom dia!!! Parece que vc está trabalhando comigo kkkkk.....exatamente o que acontece comigo...estou usando a revirsão 14792

Bom dia! Estou exatamente com mesmo problema. PrintMode = pmSplit & EndelessHeight = True --> Não corta o papel, mas corta as margens.

PrintMode = pmDefault--> Não corta as margens mas corta o papel.

Uso a Epson TM-T20.

Obrigado.

Postado
Em 13/01/2018 at 09:45, Adair Filho disse:

Bom dia pessoALL,

Estou com o mesmo problema do @fabio.neto, minha impressora nao imprime acima de 30 itens, ja tem outros foruns aberto sobre este assunto. Coloquei como printmode : pmSplit, e neste caso imprime tudo, mas fica cortando as margens. Ja utilizei margens 0 (manualmente), e nao resolve, fica cortando as informacoes do produto.Utilizo a impressora TM-20 da Epson.

Um detalhe. a Versao anterior que utilizamos no mercado, foi compilado com a versao antiga do acbr (agosto de 2017) e la roda normal. Quando atualizamos o sistema com o acbr (janeiro de 2018) atualizado veio com esses detalhes acima dito.

Alguma sugestao para a solucao do problema por favor?

No Aguardo. 

Obrigado.

Boa tarde! 

Estou com o mesmíssimo problema. Conseguiu resolver?

Postado

Boa noite amigos em Relação a impressora tm-t20 saindo com o qrcode cortado
descubrir uma maneira de imprimir completa so que tenho que esta mudano toda vez que faço a venda
ex: quando emitimos uma nfce em mode de exibe preview, tem uma ferramenta chamda margens que nos da opção
de esclolher a opção Roll Paper 58 x 3276 mm o problema que a mesma nao fica salva para as proximas vendas
alguem poderia mim ajudar como deixar ja padrao essa opção? ao inves de personalizado

Postado
10 minutos atrás, Dio disse:

Boa noite amigos em Relação a impressora tm-t20 saindo com o qrcode cortado
descubrir uma maneira de imprimir completa so que tenho que esta mudano toda vez que faço a venda
ex: quando emitimos uma nfce em mode de exibe preview, tem uma ferramenta chamda margens que nos da opção
de esclolher a opção Roll Paper 58 x 3276 mm o problema que a mesma nao fica salva para as proximas vendas
alguem poderia mim ajudar como deixar ja padrao essa opção? ao inves de personalizado

Edita direto no arquivo do fastReport

Postado

Sim já configurei conforme vc postou a imagens semana passada.
essas configurações do link que vc postou agora é para windows Xp, No 10 é diferente.

• 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado (editado)

Para ficar registrado: Usando o aplicativo da impressora, você cria um novo tipo de papel, com as medidas do cupom, mas com margem 0, o padrão é maior. Após isso vai em padrões de impressão, dentro de Propriedades da Impressora, Avançado, e coloca este papel que você criou como papel padrão. Se for em preferencias de impressão não dá certo. Após isso o problema se encerra. Faço sempre em meus clientes que usam a TM-T20. Lembre de usar um nome diferente, se usar o mesmo nome que já existe na impressora, ela não grava.

papeltmt20.png

Editado por André Oliveira
  • Curtir 3
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.