Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3260 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
32 minutos atrás, Régys Silveira disse:

Neste log não tem nenhum envio de CF-e, somente erros de conexão ao servidor e algumas consultas de status operacional.

este erro que ocorre..

20151111104301|SAT-AC|info|Iniciando recebimento de dados de venda...                                                          
20151111104301|AC-SAT|info|Erro de validação com o xsd: Element 'signAC': This element is not expected. Expected             
20151111104301|AC-SAT|info|Erro ao validar dados de venda com o xsd    

?

• 1 mês depois ...
Postado
49 minutos atrás, barrys disse:

tenho vários SATs em execução normal, mas ontem ao acabar de ativar e associar assinatura, tentei enviar um cupom e apareceu "Erro de validação de conteudo"

não consigo descobrir o erro.

Segue anexo, alguem pode me ajudar?

bemaSATlog_08-01-2016.xml

AD20160108080834-355024-env.xml

<indRatISSQN>S</indRatISSQN> ... procede ? Tente mudar para "N" e veja se processa.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

resolvi o erro.  eu tinha colocado a chave de assinatura errada.

só acho que estes logs de deveriam ser mais específicos, porque qualquer erro que temos aparece "Erro de validação de conteudo"

mas tá OK! o importante é resolver

• 2 meses depois ...
Postado
34 minutos atrás, ALA disse:

Os erros estão bem claros no log.

20160315114406|SAT-AC|erro|Código de Situação Tributária do PIS inválido (diferente de  49).                              
20160315114406|SAT-AC|erro|Código de Situação Tributária da COFINS Inválido (diferente de  49).                           
20160315114406|AC-SAT|erro|Dados de venda inválidos 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Sergio, obrigado. Existe alguma forma de validar os dados da venda antes do usuário informar todos os itens. Tipo o que existe na impressora fiscal, vc vai informando os itens e se existir algum problema a impressora retorna erro. Da forma que o SAT trabalha e complicado pq o cliente realiza uma venda com 499 itens, quando envia para o SAT ele retorna o erro 1999. 

• Este tópico foi criado há 3260 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...