Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde!

estou implementando a adequacao de meu sistema para plataforma fiscal bematech NFC-e com acbr.

vi que ja foi alterado o codigo do componente para usar a funcao VendeItemEx(); porem nao achei nenhuma informacao de como obter resposta se a nfc-e foi autorizada e onde obter a chave de acesso da mesma, bem como uma rotina para efetuar a programacao dos contadores COO, CRO, CRZ, CCF no Virtual ECF.

alguem poderia me ajudar nisso?

Desde Ja Grato !

att,

Georgie

• Fundadores
Postado

Acho que somente a Bematech possa te ajudar nisso...

Repare porém, que a VendeItemEx, não envia nada ao SEFAZ... todo o XML provavelmente será montado e enviado no momento do Fechamento da Venda "FechaCupom"...

Então é provável que os erros (se houverem) sejam retornados a chamada desse método...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Oi Daniel Boa Tarde !
Então, com base nisso, a funcao passa os itens para o fiscal manager montar o xml, ou seja, essa funcao VendaItemEx(); envia dados para o fiscal manager dentro dos moldes que foi escrito na funcao Bematech_FI_VendeItemCompleto da DLL Bemafi32.dll,porem, nela tem outras funcoes que permitem voce verificar o status da ultima nfc-e, bem como programar os contadores, etc.. varias outras funcoes mas somente via DLL.

No ACBr nao tem nada implementado com relacao a isso? por momento so a funcao VendaItemEx(); ?

Desde já grato!

att,

Georgie

Postado

Certo, entao se eu usar as funcoes da DLL para esses fins nao ira interferir no funcionamento do ACBr?

Ele irá funcionar normalmente mesmo em algum momento eu utilizando as funcoes da DLL diretamente?

Desde ja grato!

att,

Georgie

• Este tópico foi criado há 3439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...