Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Daniel na verdade eu creio estar fazendo correto mas... sabe como é vamos lá:

1) Crio um xml ( anexo )

2) Disparo o arquivo com o comando para o monitor, só isso. O monitor submete o arquivo ao emulador que reclama ( esse xml está acertado a principio deveria funcionar diferente do outro ok ). Mas... o monitor não retorno essa "reclamação", e mais os demais envios de comandos mesmo de status o monitor deixa de "enxergar" tenho que abri-lo fazer de conta que altero algo, salvar e ai sim ele lê o arquivo de entrada de comando ok.

Detalhe talvez não importante mas... o monitor está no HD E: ok

HASA

testefimafim.xml

ENTNFE469.TXT

LOG.TXT

ACBrSAT.txt

Postado

Lucio, aqui está imprimindo normalmente, poderia enviar os arquivos que está utilizando para imprimir para dar uma olhada (arquivo .txt de comandos e XML do cf-e)

Regys,

Atualizei os fontes (trunk2) e recompilei o acbrMonitor e boa.. funcionou como antes!

• Membros Pro
Postado

Olá Hasa, boa tarde. Cara, no meu caso, pararam estes problemas quando eu mudei o Plus para SatDinâmico_cdecl. Estou usando o emulador. Em produção final, não sei qual seria.

Abraços.

• Membros Pro
Postado

- Bom dia, Daniel conforme relato do Mauricio Elias o problema de fato existia, já tava pensando que era eu que estava pisando de novo da bola Kkkkkk. Vou fazer a atualização do Plus e fazer a dica do Mauricio e posto o resultado, caso funcione também creio que seja ai o pingo do I.

HASA

• Membros Pro
Postado

Bom dia Daniel,

Após mudar a configuração do SAT > SatDinamico_stdcall para SatDinâmico_cdecl passou a pegar os retornos corretamente, porém os testes fim-a-fim continuam dando os erros citados acima (de 1 de julho)

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Olá, bom dia. Desculpe se eu estiver falando besteira, mas, arriscando, parece que o cnpj que vc tá enviando difere do cnpj usado no Associar Assinatura.

Abraços pessoal. Tenham todos um ótimo dia.

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, vamos lá:

HASA

emis1.PNG

emis2.PNG

imagem.PNG

Srs. apenas completando seguindo vossos raciocínio o emulador reclamaria do cnpj 22222222222222 não ?

HASA

• Membros Pro
Postado

A mensagem do Emulador é cristalina... ele só aceita o CNPJ "11111111111111"

[]s Daniel

Daniel, não posso usar meu cnpj e sim o cnpj igual ao do contribuinte ?

é isso, 

HASA

• Este tópico foi criado há 3554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...