Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Significa que nao esta comunicando com sua impressora, verifique as configuraçoes da porta, na daruma , sempre uso velocidade 115200 , verifique tambem com um programinha de testes da impressora

feito pela daruma, para localizar e configurar , baixe do site da daruma,  assim voce tera certeza que a impressora esta ok, antes de usar o componente acbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com esse erro e resolvi assim 

ACBrSAT.CFe.AsXMLString := (qryNotaFiscal.FieldByName('NFE_XML').AsString);
        ACBrSAT.Extrato := ACBrSATExtratoESCPOS;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta := qryConfiguracao.FieldByName('NFCE_PORTA').AsString;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Baud := 115200;
        ACBrSATExtratoESCPOS.ImprimeQRCode := True;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Ativar;
        ACBrSAT.ImprimirExtrato;

Link para o comentário

• Membros Pro

Larissa, você está utilizando o ACBrMonitorPlus ?  ou você está utilizando um componente ?

percebi que o meu problema ocorre porque o meu sistema também usa a impressora, quando não configuro a impressora no meu sistema então ela funciona no acbr.

Estava com esse erro e resolvi assim 

ACBrSAT.CFe.AsXMLString := (qryNotaFiscal.FieldByName('NFE_XML').AsString);
        ACBrSAT.Extrato := ACBrSATExtratoESCPOS;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Porta := qryConfiguracao.FieldByName('NFCE_PORTA').AsString;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Baud := 115200;
        ACBrSATExtratoESCPOS.ImprimeQRCode := True;
        ACBrSATExtratoESCPOS.Device.Ativar;
        ACBrSAT.ImprimirExtrato;

Link para o comentário

• Membros Pro

Daniel, eu fiz um pequeno projeto utilizando o ACBrSATExtratoEscPos e utilizei uma impressora Daruma. O desenvolvimento e os testes foram feitos no ambiente Windows 7 32bits.

Ao instalar o projeto em uma maquina Windows 8.1 64, o erro de 'acesso negado' na porta com começou a aparecer. Confirme por favor se esse problema já foi solucionado pelo Regys, como dito acima.

Link para o comentário

• Membros Pro

Olá amigos, voltando ao assunto sobre a impressora Daruma DR700, qual seria a configuração correta no Plus pois está imprimindo o Extrato perfeitamente só que ela não está aceitando comandos da DLL DarumaFramework. Selecionei a impressora Daruma no PosPrinter e marquei Controle de Porta e também Traduzir Tags. Nem pelo programa exemplo da DarumaFramework não faz, simplesmente trava.

Link para o comentário

• Membros Pro

Olá Daniel, é que imprimo outros recibos no meu sistema usando a DarumaFramework, sendo assim após emitir o Extrato do SAT não imprimia outros recibos usando comandos da DLL devido ao PosPrinter talvez fazer algum controle de porta, mais no momento parece que resolveu configurando algumas tags diretamente DarumaFramework .xml que foi me passado pelo suporte da Daruma.

Link para o comentário

• Fundadores

Existe o ControleDePorta no MonitorPLUS...  Você pode imprimir qualquer relatório na impressora ligada ao MonitorPLUS, usando o objeto "ESCPOS"

Ex:

ESCPOS.Imprimir("</zera></logo></ce>TITULO</lf></fn>LINHA2</corte_total>")
// Para conhecer todas as Tags use o comando abaixo
ESCPOS.ImprimirTags

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 3402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...