Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3363 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Srs. em primeiro lugar sou iniciante e peço desculpas se minha pergunta é muito básica, ou não soube procurar de forma correta no fórum.

 

Estou tentando instalar, entender e usar o projeto ACbr, para isso baixei o Tortoise, atualizei os fontes, instalei o Lazarus, e tentei rodar o "ACBrInstall.exe", porem está acontecendo o seguinte:

1) quando tento executar tento a mensagem de erro "tela1.jpg"

2) mesmo assim o programa abre, porém "acredito" que o pop-up deveria informar alguma opção conforme tutorial(tela2.jpg).

3) quando clico no botão próximo tenho a mesma mensagem do item 1

4) quando fecho o programa, tenho a mensagem de erro da "tela3.jpg"

 

Ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

Obs.:

Windows 7 64bits, estou tentando usar com lazarus.

 

Grato

tela1.JPG

tela2.JPG

tela3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

bem vindo ao fórum!

primeiro se pesquisar existem já posts com esse problema ou semelhante aqui!

é algum problema com sua instalação do delphi!

então refaça a mesma pois o ACBrInstall simplismente procura  no registro do windows o local onde fica as informações da instalação do seu delphi!

caso não achar não irá funcionar!

tente também primeiro executar como administrador pois ainda vale lembrar que o windows o tal o UAC

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá,

Uma informação adicional, ACBrInstall só funciona para o Delphi.

Se você só tem o Lazarus instalado deve fazer a instalação dos pacotes manualmente. Nesse caso veja o arquivo LEIA-ME.TXT

[]'s