Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal bom dia, estou imprimindo o CFe do SAT em uma impressora MP2500-TH e esta imprimindo correto, mas não esta saindo o QRCode, sai os dados do cupom, imprime o código de barras ai a impressora para por alguns segundos e depois ela avança e corta o papel, mas o QRcode nada.

O firmware ja esta atualizado para versão 1.20.

Procurei bastante aqui no forum, mas não consegui nada que me ajudasse.

Estou usando o ACBrSATExtratoESCPOS1.

Outro detalhe, a configuração da impressora: Emulation tem que estar ESC/POS ou ESC/BEMA?

Desde ja agradeço a atenção...

Obrigado

Luciano

Postado

Ola Daniel bom dia, eu fiz os testes com esses programa e saiu o QRcode, só que no meu software não sai.

Eu estava usando uma units (ACBrSATExtratoESCPOS/ACBrESCPOS) que baixei direto aqui no forum nesse link abaixo que é do dia 04/05/2015, ai ele imprime o cupom perfeito menos o qrcode, ai baixei do repositorio, e comparando as units são bem diferentes, nem tem as impressoras daruma e diebold, e tentei imprimir, o cupom não saiu legal e ainda não saiu o qrcode. qual seria a unit correta a ser usada?

Desde ja agradeço sua atenção...

Luciano...

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=13735 

Postado

Ola Daniel boa tarde, entrei no trunk2, e baixei a unit ACBrSATExtratoESCPOS, joguei na pasta acbr onde tem os outros componentes e tentei rodar o Acbrinstall esta dando erro na compilação do pacote ACBr_SAT_Extrato_ESCPOS.dpk, você poderia me dar uma ajudar? 

Esse novo diretorio trunk2, tem que instalar separado agora, você pode me dizer porque criou-se essa nova pasta trunk2?

Desde ja muito obrigado pela ajuda.

Luciano....

• Consultores
Postado

Esse novo diretorio trunk2, tem que instalar separado agora, você pode me dizer porque criou-se essa nova pasta trunk2?

Para remover código repetitivo, melhorar a orientação a objetos, tornar o código mais claro, facilitar a manutenção, corrigir limitações, etc... permitindo a correção de erros dos que estão atualmente usando o trunk sem que isso quebrasse a compatibilidade.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Legal pessoal, meus parabéns pelo trabalho, então devo desinstalar o que tenho hoje, baixar o \trunk2 e instalar essa nova versão, Daniel o outros componentes já estão compativeis, como ACBRNfe e ACBRSped.

De qualquer forma preciso fazer a impressão do CFe na impressora MP-2500TH.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Luciano

• Fundadores
Postado

Acho que apenas ACBrGNRE e ACBrNFSe ainda não foram concluídos.. Mas é uma questão de tempo, o trabalho está em andamento

Se você não usa esses componentes, basta não instalá-los

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado

Ola Daniel boa tarde, primeiro obrigado pelas dicas em, instalei o trunk2, fiz os ajustes e esta imprimindo o cupom juntamente com o qrcode,

Você poderia me dizer se tem alguma configuração para imprimir o item no cupom em duas linhas, porque no meu caso esta esta cortando, ou eu imprime em duas linhas ou vou ter que cortar a descrição do produto para caber em 1 linha.

Desde já agradeço a atenção.

Luciano

• Fundadores
Postado

veja o Log do SVN... Acabei de subir uma propriedade para isso:

-- ACBrSATExtratoESCPOS --
[+] Adicionada as propriedades:
    property ImprimeEmUmaLinha: Boolean default True
    property ImprimeDescAcrescItem: Boolean default True
    property UsaCodigoEanImpressao: Boolean default False  

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Postado

Ola Daniel boa tarde, deu certo essas propriedades ficou show, gostaria de ver com você mais um detalhe.

O código de barras é obrigatório na impressão do CFe. Se não for obrigatório, tem como não imprimir o código de barras?

Até vi uma propriedade no  ACBrPosPrinter1.ConfigBarras.MostrarCodigo deixei como False, mas mesmo assim imprime.

É que estou achando a impressão do CFe muito extenso, acho que os clientes não vão gostar muito, vão dizer que vai gastar muita bobina...kkkk

Desde ja agradeço a atenção.

Luciano

• Este tópico foi criado há 3437 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.