Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoall, estou com um Sat Elgin, ao tentar ativar, ha algumas horas, estou obtendo "(AtivarSAT) falha na ativacao do equipamento (4005|Erro de comunicacao com a SEFAZ)".

Há algum teste que eu possa fazer para eliminar erros ou é a Sefaz mesmo que não está respondendo?

Obrigado pela atenção! Abçs

logelgin.txt

• 1 mês depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia Pessoal!!

Estou com 3 SATs ELGIN para ativar, 2 deles acendem a Luz OP o outro nem acende essa Luz.... 

Será que o fato de não acender a luz OP está relacionado ao SAT ou ao Sefaz ? Alguém está na mesma situação ?

Obrigado pela ajuda! =)

Postado
1 hora atrás, Bruno Giovani Caltran disse:

Bom dia Pessoal!!

Estou com 3 SATs ELGIN para ativar, 2 deles acendem a Luz OP o outro nem acende essa Luz.... 

Será que o fato de não acender a luz OP está relacionado ao SAT ou ao Sefaz ? Alguém está na mesma situação ?

Obrigado pela ajuda! =)

Bom dia, eu ativo muitos SAT da Elgin, do dia 16 pra ca, não consegui ativar nenhum SAT por algum problema na SEFAZ, mas em relação aos Leds, todos os equipamentos que tenho ascendem os Leds PWR, OP e ETH, acredito que seja algo no equipamento mesmo, tentou trocar cabo USB dele?

• Membros Pro
Postado

Bom dia, eu ativo muitos SAT da Elgin, do dia 16 pra ca, não consegui ativar nenhum SAT por algum problema na SEFAZ, mas em relação aos Leds, todos os equipamentos que tenho ascendem os Leds PWR, OP e ETH, acredito que seja algo no equipamento mesmo, tentou trocar cabo USB dele?

Então Ayrton, Já troquei o cabo, o pc que uso para ativações tudo, também estou achando que o equipamento está com algum bug... =/   Ele tenta habilitar a OP pisca e apaga, a ETH também apaga como se estivesse reiniciando.... Não sei se está tentando atualizar o software básico ou algo do gênero... de qualquer forma obrigado, vou encaminhar o equipamento para RMA. 

Postado

Bom dia pessoal....

Mais alguém tendo problema ao ativar o SAT? Tentando a manhã inteira com um DIMEP e dá  o retorno de ERRO 04005 - ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O SEFAZ

[]'s

Postado
1 hora atrás, Autinfo disse:

Bom dia pessoal....

Mais alguém tendo problema ao ativar o SAT? Tentando a manhã inteira com um DIMEP e dá  o retorno de ERRO 04005 - ERRO DE COMUNICAÇÃO COM O SEFAZ

[]'s

to no 4° dia consecutivo tentando ativar SAT, consegui fazer a ativação de um hoje por volta das 8:30h, mas não consegui fazer a associação e depois disso mais nada, nenhuma ativação e dando o mesmo erro 04005. Vi em um outro topico que algumas pessoas conseguiram ontem a noite por voltas das 22h - 23h, acho eu que a SEFAZ deve ter feito alguma modificação/manutenção e quando chega no horario comercial, não aguenta a demanda de ativação, só pode!

Postado
21 minutos atrás, Ayrton disse:

to no 4° dia consecutivo tentando ativar SAT, consegui fazer a ativação de um hoje por volta das 8:30h, mas não consegui fazer a associação e depois disso mais nada, nenhuma ativação e dando o mesmo erro 04005. Vi em um outro topico que algumas pessoas conseguiram ontem a noite por voltas das 22h - 23h, acho eu que a SEFAZ deve ter feito alguma modificação/manutenção e quando chega no horario comercial, não aguenta a demanda de ativação, só pode!

Ayrton, consegui ativar o meu Bematech na quarta (17) as 22 horas, o aparelho está com o status de ativado. Acontece que a ativação não está constando na SEFAZ e eu não consigo associar.

Postado

Ayrton

Também estive com SAT dimep para ativar e associar, no dia 15 e 16, depois de muito insistir durante o dia, decidi ficar tentando a cada 20 min, fui conseguir ativar as 22:04 e a associar as 23:00 do dia 17/02.

Estive em um suposto cliente, e um tecnico que estava instalando o SAT Elgin durante o dia também estava com a mesma dificuldade.

Embora o portal não diga nada, eu tenho certeza que o problema está no portal, é uma questão de insistir.

abraço

espero ter ajudado

Postado

Legal Marcio.bonfim

Até ontem não tinha essa mensagem 

{

ATENÇÃO – LIMITAÇÕES NA ATIVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS SAT
As ativações de equipamentos SAT, embora venham ocorrendo com sucesso, apresentam um percentual considerável de falhas na geração de certificados AC-SAT. 

Recomendamos aos contribuintes para que realizem novas tentativas, sempre utilizando mesmo código de ativação(senha). Trocar o código de ativação(senha) somente quando se fizer necessário. 

}

Postado

Já aconteceu isso outras vezes? Amanhã faz uma semana que ninguém consegue ativar e nem associar nada! 

E sem previsão de volta. Chegaram a colocar no site da Sefaz um aviso de manutenção, mas a mesma durava até as 06:00 horas de hoje e nada foi resolvido.

Brasil sendo Brasil.

Postado

Bom dia...

Até agora SEFAZ fora do ar....estou com cliente no qual foi impedido de fazer talão de nf, agora não consigo entregar o SAT pois a porcaria está fora do ar.

Postado

Eu Estava com problema de associação de assinatura semana passada.. dava erro ao comunicar com sefaz..

Consegui resolver alterando o dns para o DNS do google: 8.8.8.8 e 8.8.4.4..

Att.,

Renato

Postado

Boa tarde Pessoal. Não estou conseguindo ativar SAT da Sweda e da Bematech desde quarta-feira da semana passada. Hoje a mesma coisa..Erro de comunicação com a sefaz. O pior é a quantidade de SAT que vai acumulando pra ativar.

Postado (editado)

Boa tarde pessoal, hoje 22/02/2016 o problema da ativação continua...

Acho que essa manutenção no final de semana não deu muito certo.

easyS@T.jpg

Editado por Herick
Postado
Agora, Rafael Dourado disse:

Já estou com nojo dessa SEFAZ, estipulam prazos para tudo e não prestam manutenção nesses servidores lixo.

E o pior de tudo, o cliente acha que é culpa sua.

tsc tsc tsc...

Postado
11 minutos atrás, dimom disse:

Também não consigo ativar nada desde 18/02 , sera que tem previsão de volta ? Alguém conseguiu entrar em contato com o SEFAZ ?

Tentei entrar em contato com a SEFAZ e o atendente pede para enviar uma mensagem detalhada no "Fale Conosco", mas as respostas que eles dão não servem para nada. O jeito é aguardar mesmo.

Postado

Esta dificil essa situação, meu cliente precisa emitir os cupons porque não consegue mais emitir o talão e fica essa palhaçada, se aparecer um fiscal la, quem vai se lasca nessa brincadeira é a SH, cliente não quer saber se a secretaria esta off, ele pagou pelo equips e quer la.

Só no Brasil mesmo!

• Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.