Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, 

Juliomar, sabe dizer quando que isso vai acontecer?

Esses dias atrás vi uma postagem sua dizendo que as impressões usando QuickReport iriam ser descontinuadas, mas não achei nenhum pronunciamento 'oficial' por assim dizer. 

• Moderadores
Postado

Então leia todos os posts neste tópico

depois baixe o trunk2 e veja o instalador!

será mantido o código para compatibilidade mas não será feito implementações novas e sim estaremos direcionando os esforços ao Fast e Fortes

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

no caso basta ter ele o quickreport instalado na versao e marcar essa opção no instalador do acbr

mas sugiro partir para fast ou fortes pois sera descontinuado os outros gerenciadores

Julio, obrigado por nos aturar rsrs, então eu fiz isso, mais quando compilo novamente o ACBRNFEMONITOR ele referencia a um monte de unit de fortes e fast que eu não tenho, ai não compila, sabe como procedo ?

• Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.