Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desativar A Frase Icms A Ser Recolhido Conforme...

Ver Solução Respondido por Amaury,
  • Este tópico foi criado há 2201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos, boa tarde.

Como faço pra alterar ou desabilitar a frase "ICMS a ser recolhido conforme LC 123/2006 - Simples Nacional" que sai no extrato emitido pelo componente ACBrSATExtratoESCPOS ?

A configuração esta Config.emit_cRegTrib := RTRegimeNormal;

Obrigado.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 2 semanas depois ...
Postado

Daniel... boa tarde amigo.

Voltando aqui no assunto, eu tava olhando o código fonte do componente, e percebi que a condição já existe, mas não funciona.

Veja:

procedure TACBrSATExtratoESCPOS.GerarObsFisco;
var
  i : integer;
begin
  if (CFe.InfAdic.obsFisco.Count > 0) or
     (CFe.Emit.cRegTrib = RTSimplesNacional) then
     FBuffer.Add('');

if CFe.Emit.cRegTrib = RTSimplesNacional then
     FBuffer.Add(cCmdFontePequena + Msg_ICMS_123_2006 );

for i:=0 to CFe.InfAdic.obsFisco.Count - 1 do
   begin
      FBuffer.Add(cCmdFontePequena+CFe.InfAdic.obsFisco.Items[i].xCampo+'-'+CFe.InfAdic.obsFisco.Items[i].xTexto);
   end;
end;

Nas linhas:

if CFe.Emit.cRegTrib = RTSimplesNacional then
     FBuffer.Add(cCmdFontePequena + Msg_ICMS_123_2006 );

Eu percebi que o cRegTrib é sempre RTSimplesNacional, e por isso a frase sempre é impressa.

Não consegui achar o ponto onde posso ajustar isso...

Aguardo a sua resposta.

Obrigado.

Sérgio

Projeto ACBr

[email protected]

• Membros Pro
Postado

Isso também está acontecendo comigo, mas creio que seja uma parametrização da SEFAZ para homologação, não importa se você transmite o XML como Regime Normal ou Simples Nacional, o XML de retorno está sempre retornando como Simples Nacional, pelo menos no SAT para Desenvolvedor da Bematech, que no caso é o que eu estou usando.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
57 minutos atrás, Carlos Júnior disse:

Isso também esta ocorrendo comigo mas em produção.. Como resolverão? 

Está imprimindo a frase "ICMS a ser recolhido conforme LC 123/2006 - Simples Nacional" em produção com o CRT RegimeNormal ?

Pode anexar um XML e se possível um print do impresso ?

Projeto ACBr

[email protected]

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia!
Tenho um cliente que migrou para regime Normal de tributação esta semana e está saindo a mensagem ( ICMS a ser recolhido conforme LC 123/2006 - Simples Nacional ), mesmo

alterando para regime Normal no componente, tem alguma solução para o problema ?

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Amaury disse:

Bom dia!
Tenho um cliente que migrou para regime Normal de tributação esta semana e está saindo a mensagem ( ICMS a ser recolhido conforme LC 123/2006 - Simples Nacional ), mesmo

alterando para regime Normal no componente, tem alguma solução para o problema ?

O SAT ainda não recebeu a parametrização atualizada. Veja com o suporte do fabricante, como você pode fazer para "forçar" o recebimento da nova parametrização.
Já li relatos que se bloquear e desbloquear o aparelho, ele recebe uma nova parametrização. Mas aconselho a falar com o suporte para ter certeza.

• Curtir 2

Projeto ACBr

[email protected]

• 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 2201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...