Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Do Danfe Diferente Da Pré-Visualizacao


  • Este tópico foi criado há 3389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia, Colegas

 

Gostaria da ajuda para identificar esse problema. Quando termino de fazer a NFe eu executo o código abaixo para ver a pré-visualização do danfe, que esta corretamente na impressão.

 

      btnGerar.click;
      ACBrNFeDANFERave1.RavFile:='c:\sis\NotaFiscalEletronica.rav';
      ACBrNFe.NotasFiscais.Imprimir;
 
Mas quando resolvo concluir a operação: gerando, validando, assinando e transmitindo, para minha surpresa apos receber o retorno da sefaz e imprimir o danfe definitivo ele sai diferente nos valores que tem-se a impressão que todos foram multiplicado por 100.
 
Anexo segue 2 arquivos:
 
danfe9745-pre-visualizacao.pdf
e
danfe945.pdf (ERRADO), os valores aqui impressos esta exatamente iguais no XML. 
 
observações:
- as casas decimais esta _qCom = 2 e vUnCom = 2 no componente;
- após a transmissão, os valores exibidos na tela dessa nota também estou formatados diferentes (antes da transmissão 624,00 e depois da transmissão 62,400,00);
- o acbr foi atualizado semana passada;
- uso o mysql (versão mariadb) ;
 
desde já agradeço

danfe9745-Pre-Visualizacao.pdf

danfe9745.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não parece provável, mas é possível ser algum problema na configuração do DecimalSeparator. Verifique o valor antes, durante e depois da impressão.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.