Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4919 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do fórum.. alguém já está utilizando o componente NFe para lazarus? Estou começando o projeto agora e gostaria de saber qual o melhor caminho para a implantação da nfe em meu sistema.

Obrigado,

Renato

• Moderadores
Postado

Olá Renato, pelo que sei não temos DANFE ainda para Lazarus!

Essa semana ainda devo me dedicar um pouco mais em portar o DANFE em Fortes Report para Lazarus!

Se tiver interesse veja nesse link

Waldir Paim

Postado

Certo.. neste caso então teria que utilizar o acbrmonitor? Ou seja.. eu geraria o xml pela aplicação e enviaria para o monitor fazer a validação e envio da danfe, seria isso?

Outra dúvida.. instalei os componentes ACBr em meu lazarus, porém quando vou abrir o exemplo de NFe o lazarus acusa que não tenho 2 pacotes que são requeridos. Ele apresenta a seguinte mensagem ao abrir o projeto:

Falha ao carregar os seguintes pacotes:

ACBrNFEPCn_LCL

ACBr_LCL (>=0.8.8)

Ver projeto -> Inspetor de Projetos

Procurei esses componentes na pasta pacotes para poder instalar mas não encontrei...

Alguma dica?

Obrigado

Renato

• Este tópico foi criado há 4919 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.