Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou com uma impressora fiscal Epson ECF-IF Versao 01.00. Fora cadastrada na impressora 12 formas de pagamento.

01-Dinheiro

03-TEF (V)

04-CARTAO VISA

05-VISA CREDITO

06-REDE SHOP

07-VISA ELETRON

08-MASTER CARD

09-CHEQUE A PRAZO

10-CHEQUE A VISTA

11-HIPERCARD

12-AMEX

13-MISTO

 

O que está acontecendo é o seguinte: a rotina TfrPagamento.CarregaFPG do ECFTESTE.exe está lendo apenas a forma de pagamento número 1 (01-Dinheiro) e está ignorando as demais, provavelmente pelo fato de não existir a forma de pagamento número 2. Gostaria de Saber como faço para ler o restante das formas de pagamento?

 

 
  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.