Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal!

Trabalho à 6 anos com desenvolvimento de softwares comerciais e industriais, mas é a primeira vez que ponho as mãos para desenvolver um sistema para ECF.

Já li muita coisa, são muitas exigências, tantas que as vezes me sinto perdido!

Conversando com um amigo desenvolvedor, ele me falou a respeito de vendas em off-line. Seria no caso de algum problema no ECF para que a empresa não parasse.

Algém poderia me explicar melhor sobre essa opção de venda off-line? Isso é legal?

Agradeço dese já qualquer esclarecimento....

Postado

Não só é legal como é uma exigência para que você possa homologar o seu software. No meu caso, eu gravo todos os dados no banco local e tento enviar para o servidor ao final da venda, se conseguir, mudo um campo status para indicar que a venda foi sincronizada, se não conseguir tento novamente quando efetuar a próxima venda ou quando o usuário selecionar a opção no menu.

Márcio D. Carvalho

Márcio D. Carvalho

• Este tópico foi criado há 4912 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.