Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal, estou fazendo uma aplicação, utilizando o componente do ACBrSAT para comunicação com o D-Sat, me espelhando nos

fontes do "SAT Teste", contido na pasta padrão "...\Exemplos\ACBrSAT\Delphi", porem tanto minha aplicação quanto o "SAT

Teste", ao abrir o executável, ele em segundos se fecha sozinho.

Olhei o fonte, debugando e não encontrei nada que força o fechamento da aplicação, será que é alguma configuração nos

componentes utilizados: ACBrSAT1, ACBrSATExtratoESCPOS1 e ACBrSATExtratoFortes1?

• Membros Pro
Postado

Daniel, minha maquina esta doida, do nada, parou o problema... o antivirus já estava desabilitado.... estava executando eles a parte.

Se voltar a acontecer, volto a postar aqui.

obrigado.

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
  • Solution
Postado

Foi identificado que algumas máquinas, o executável é finalizado ao abrir e o problema estava no gds32, do sistema do Banco do Brasil, devido a existência do componente "TWebBrowser" na aplicação, ao retira-la o executável SAT abriu corretamente.

Quando este processo estiver rodando nos processos do Windows, o aplicativo é finalizado:

gbpsv.exe (G-Buster Browser Defense - Service)

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom Dia!

Estou utilizando o Emulador Sat-Cfe versão 2.8.8 17/04/2015 para começar a desenvolver meu sistema SAT.

Começei a fazer os testes com o SATTeste e do nada a aplicação(SATTeste.exe) parou de executar,

não fiz nenhuma mudança no codigo e na duvida baixei os fontes novamente e ele continua não executando.

Estou utilizando Delphi7 com windows xp

Você poderia me dar alguma dica ?

Também estou querendo comprar o SAT da Bematech RB-1000, você aconselha a compra dele ?

Obrigado pela Atenção.

Amaury

Postado

Olá Daniel.

Estou tentando fazer o download e estou tendo as mensagens:

Utilizando o Chrome: Esta página da web não está disponível

Utilizando o Internet Explore :  O Internet Explores não pode baixar index.php de www.projetoacbr.com.br

Tem outro link para download?

Amaury

Postado

Bom Dia!

Daniel, descobri o porque do SatTeste não executar em minha maquina e gostaria de deixar registrado.

O problema ocorre quando eu acesso o site do itau - www.itau.com.br, depois de acessar não

consigo executar o SatTeste, tenho que reiniciar o computador para que o SatTeste volte a funcionar.

Amaury

• Consultores
Postado

Bom Dia!

Daniel, descobri o porque do SatTeste não executar em minha maquina e gostaria de deixar registrado.

O problema ocorre quando eu acesso o site do itau - www.itau.com.br, depois de acessar não

consigo executar o SatTeste, tenho que reiniciar o computador para que o SatTeste volte a funcionar.

Amaury

ahh já vi isso antes... Veja:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/4294-aplicação-fechando-sozinha/?page=1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • 2 anos depois...
Postado

Pessoal Boa tarde,

existe um padrão de preenchimento do SAT TESTE nos campos IE e CNPJ ou outro pois toda vez que inicializo e faço teste o aplicativo para de responder

a SAT.DLL esta correta e deixei no mesmo diretório do aplicativo

O sat reconhece normal no aplicativo dele 

Estou recebendo a mensagem : |Insucesso na operacao teste fim a fim: Erro ao receber wsdl CfeTeste.  no aplicativo do SAT KRYPTUS queria tentar em outro pra ver

• Moderadores
Postado
Em 30/05/2018 at 15:44, ROGERIO_NOGUEIRA disse:

Pessoal Boa tarde,

existe um padrão de preenchimento do SAT TESTE nos campos IE e CNPJ ou outro pois toda vez que inicializo e faço teste o aplicativo para de responder

a SAT.DLL esta correta e deixei no mesmo diretório do aplicativo

O sat reconhece normal no aplicativo dele 

Estou recebendo a mensagem : |Insucesso na operacao teste fim a fim: Erro ao receber wsdl CfeTeste.  no aplicativo do SAT KRYPTUS queria tentar em outro pra ver

Boa tarde, ROGERIO_NOGUEIRA.

Verifique esse tópico:

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2455 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...