Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Ola pessoal bom dia, fiz a atualização do ACBR e depois que fiz esta me dando essa mensagem que segue em anexo, essa mensagem é quando tento adicionar no form o componente AcbrNfeDanfeFR,  a versão do meu fastreport e 5.2.  Alguém poderia me dar alguma dica o que seria esse erro? 

Desde ja agradeço a atenção.

Luciano.

post-1519-0-81966500-1431436045.jpg

Editado por Luciano_Deltress
Postado

Ola Juliomar boa tarde, eu fiz sim a recompilação dos pacotes pelo AcbrInstall e tbem joguei os .fr3, mas agora fiz tudo novamente mas o erro continua, o erro acontece quando vou colocar o componente no form. Se tiver mais algum dica agradeço...

Desde ja agradeço a atenção.

Luciano

Postado

Ola Juliomar, Sim, na verdade esse componente do FastReport ja estava no form, quando eu tento abrir o projeto da esse erro, ai removi e agora tento adiona-lo novamente ocorre o erro, isso pode se até em um form novo que ocorre o erro.

Obrigado

Luciano

• Este tópico foi criado há 3476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.