Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde amigos.

Preciso por gentileza de uma ajuda de vocês.

Trabalho com o sistema Dynamics AX da Microsoft, e tenho a necessidade de emitir NFSe pra Santa Maria, tenho uma aplicação C# que contempla a funcionalidade pra mais ou menos 30 prefeituras. Porém Santa Maria não consigo de forma alguma, obtenho o erro do WebService: "O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto."

Meu cliente está entrando em produção e o suporte não me responde de forma alguma.

Tenho conhecimento limitado em Delphi, gostaria de saber como posso gerar uma DLL do componente para utilizar na minha aplicação C#, e como utilizar no que diz respeito a estrutura, interface, métodos e retornos. Poderiam me orientar ou me passar alguma documentação por gentileza?

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Editado por Guilherme Meirelles
  • Membros Pro
Postado

Guilherme.

Também pode tentar usar o ACBrNFSeMonitor, que está em teste. No caso ele faria todo processo, geração, assinatura e envio da NFS-e. Já contempla o servidor ISSNet - Notacontrol de Santa Maria.

Teria que baixar os fontes (em Delphi) e compilar para testar. Funciona da mesma forma que o ACBrNFeMonitor.

• Este tópico foi criado há 3476 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.