Kelson Palharini Postado 28 Abril, 2015 Postado 28 Abril, 2015 Bom dia a todos, Alguém de Alagoas para me ajudar em uma questão ou que tenha clientes com o PAF em Alagoas? É o seguinte fizemos toda parte de registro da empresa e software junto ao Sefaz de Alagos está tudo ok, porém, esse cliente acaba de adquirir uma nova impressora fiscal Sweda e o seu contador está dizendo que para lacrar a impressora temos que fazer os testes de vendas com nosso sistema na impressora, mas como faremos estes testes se a impressora não está lacrada, está sem informação alguma. Alguém que tenha passado por algo parecido que possa nos ajudar? Kelson Palharini Software Engineer about.me/palharini Skype: palharinik
Moderadores Régys Silveira Postado 28 Abril, 2015 Moderadores Postado 28 Abril, 2015 O contador não sabe o que está falando, uma vez feita a homologação e posteriormente registrado no estado em questão não há mais necessidade nenhum de testes, somente instalar e utilizar. Inclusive não há como você utilizar a impressora fiscal sem lacrá-la, pois é necessário inicializar a impressora fiscal como CNPJ do estabelecimento, antes disso ela está totalmente travada para uso. Régys Borges da Silveira http://www.regys.com.br
Consultores EMBarbosa Postado 28 Abril, 2015 Consultores Postado 28 Abril, 2015 De forma educada, pergunte a ele de o porquê de ele pensar ser necessário fazer esse tipo de teste. Tente descobrir de onde ele tirou isso... 1 []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Kelson Palharini Postado 29 Abril, 2015 Autor Postado 29 Abril, 2015 Obrigado a todos pela ajuda... Em fim o que aconteceu é que segundo ele depois de muita conversa e muito indagar, a lacração pra eles(ou pra ele não sei) de Alagoas, seria instalar o paf com a impressora "Inicializada"(que para nós e qualquer outro estado seria a lacração) e levar alguns cupons e os relatórios do paf(Identificação do Paf...) do menu fiscal para o posto fiscal, ai é feita a conferencia e se tudo estiver ok a "lacração" está feita. Complicado só um pouco né. Mais uma vez obrigado. 1 Kelson Palharini Software Engineer about.me/palharini Skype: palharinik
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora