Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom tarde,

Estou enfrentando um problema de lentidão com um cliente meu. Ele consegue fazer as NFe's normalmente e todas estão sendo transmitidas e autorizadas normalmente, porem as respostas estão demorando muito cerca de 8 minutos por nota. O que pode ser? Eu tenho vários outros clientes que estão trabalhando normalmente, este problema só acontece com este cliente em especifico.

Editado por Werner_Marques
  • Consultores
  • Solution
Postado

Pode ser problema no provedor na internet dele. Pode ser problema na rede dele. Pode ser problema na máquina dele. Pode ser um problema nos softwares instalados na máquina dele. É uma gama muito ampla de problemas...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Verifiquei junto ao meu cliente a unica coisa de diferente é que ele usa um token, semelhante a um pendrive, com o certificado A3. Existe alguma Dll especifica para este tipo de certificado? existe alguma configuração que devo fazer no componente para este tipo de certificado?

• Moderadores
Postado

Verifiquei junto ao meu cliente a unica coisa de diferente é que ele usa um token, semelhante a um pendrive, com o certificado A3. Existe alguma Dll especifica para este tipo de certificado? existe alguma configuração que devo fazer no componente para este tipo de certificado?

Boa noite!

sugestões executar a aplicação como administrador, desabilitar antivirus ou adicionar endereço a exceção, colocar um DNS diferente na internet dele para ver se resolve mais rápido o endereço dos webservice, por exemplo o da google 8.8.8.8

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

Obrigado pelas respostas.

Juliomar, já fiz todos esse procedimentos, ainda não encontrei o motivo para tanta lentidão. Fiz alguns testes com o certificado dele na minha empresa e não aconteceu essa demora, as notas foram transmitidas normalmente. vou continuar procurando por outras alternativas e posto os resultados que obtive.

• Consultores
Postado

Boa tarde Werner,

Se na sua empresa não ocorreu essa lentidão, fica claro que o problema esta no seu cliente.

Algumas provedoras de Internet diminuem drasticamente a velocidade quando é atingindo o limite de Download ou Upload dentro do mês.

Será que o problema não é esse?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 3 semanas depois ...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.