Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom Dia!!!

estou enfrentando o seguinte problema na comunicação com a impressora fiscal, envio o comando para acbr ecf e está demorando cerca de uns 5 segundos para dar a resposta, isso na hora da venda dos itens e do fechamento.

Alguém tem alguma dica de como diminuir esse tempo de espera?

Att,

Cristofer Rodrigues

Postado

Isso pode ser problema na impressora, porta com, máquina do usuário ou a forma que vc ta tratando no seu fonte.

Você fez um teste utilizando o Demo? Testou a mesma impressora em outra máquina?

Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos!

  • Consultores
Postado

Verifique o DEMO do ACBrECF na pasta EXEMPLOS\ACBrECF.

Nele há uma função de Teste de Velocidade no menu Cupom Fiscal. Teste com ele.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4932 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.