Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia amigos... estou tendo a necessidade aqui de abrir uma determinada página e a partir dai capturar algumas informações desse html aberto no webbrower. Estou realizando os seguintes passos:

1- Carrego a página...

WebBrowser.Navigate('http://homologacao.anvisa.gov.br/sngpc/')

2- Nessa página devo informar o email e a senha...

PreencheCampos(WebBrowser,'email','[email protected]');

PreencheCampos(WebBrowser,'senha','abcdef');

3- Agora vou interagir com o WebBrowser "clicando" através de uma função no botão Entrar, da própria página...

ClicaBotao(WebBrowser,'Entrar');

Até aqui tudo Ok... mas a página seguinte é carregada em frames e já não consigo mais executar a função ClicaBotao, que no caso seria ClicaBotao(WebBrowser,'btnContinuar'). O "objeto" não é encontrado devido aos frames, e não consigo dar sequencia aqui.

Alguém teria uma dica ou solução pra esse caso ?

Se for o caso eu estou disposto até pagar por esse auxilio, tendo em vista que isso tem grande importância e estou a dias parado tentando uma solução.

Obrigado.

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• 2 anos depois...
Postado

tente assim: WebBrowser1.OleObject.Document.All.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$btnConsultar', 0).click;

onde ctl00$ContentPlaceHolder1$btnConsultar é o name do componente na pagina vc tem que ir na pagina e ver o view-source e achar o nome do botão que está tentando clicar automaticamente

• 1 mês depois ...
Postado

Não consegui ainda...

Em C# eu tenho esse código e funciona certinho ... só não estou conseguindo fazer o mesmo no Delphi.

if (Wb.Document.Window.Frames[0].Document.GetElementById("LoginId") != Null) 
   Wb.Document.Window.Frames[0].Document.GetElementById("LoginId").SetAttribute("Value", eLogin.Text);

Sérgio

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Eu salvei a pagina. Estou tentando preencher os campos e clicar na imagem "Ok" para poder avançar para a tela seguinte. Posso lhe enviar o html ?

Sérgio

nem sempre a pagina salva tem todos os elementos nessesarios,

mas não cutsta nada tentar,

envia ai.

Postado

Boa tarde ...

Tenho esse comando em C# funcionando certinho:

WebBrowser1.Document.Window.Frames[0].Document.GetElementById("usuario").SetAttribute("value", usuario.Text);

Como ficaria em Delphi ?

Ja tentei:

WebBrowser1.OleObject.Document.GetElementByID('usuario').SetAttribute('value', usuario.Text);

E me retorna um access violation.

Alguma dica ?

Obrigado.

Projeto ACBr

[email protected]

Postado

Boa tarde ...

Tenho esse comando em C# funcionando certinho:

WebBrowser1.Document.Window.Frames[0].Document.GetElementById("usuario").SetAttribute("value", usuario.Text);

Como ficaria em Delphi ?

Ja tentei:

WebBrowser1.OleObject.Document.GetElementByID('usuario').SetAttribute('value', usuario.Text);

E me retorna um access violation.

Alguma dica ?

Obrigado.

vc ja tentou assim:

WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('usuario', 0).value := usuario.Text;
  • Consultores
Postado

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.