Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Danfse.fr3 (Memo2: Field Not Found: Parametros. "nome_Prefeitura")

• Este tópico foi criado há 3216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Pessoal, meu sistema estava funcionando normalmente.

Agora que atualizei os fontes do ACBr fui testar a impressão do danfe

e deu esse erro em anexo.

O que eu faço??? O que mudou? Mudaram alguma coisa na classe do Fastreports???

post-690-0-58237800-1429481178.png

post-690-0-58237800-1429481178.png

Editado por farnetani
  • Membros Pro
Postado

Resolvi pessoal. Abri o meu arquivo .fr3 que já se encontra formatado e adicionei o dataset ItensServico!

Passos:

1. Report 

2. Data

3. [x] ItensServico

Problema resolvido!!!

• 9 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado

boa noite... estou com mesmo problema... porem no meu relatorio... no projeto acbrnfse aparecem todos os datasets... quando abro o mesmo pelo meu projeto nao aparece os datasets....

como faço pra resolver isso ??

att

tiago passarella

• Moderadores
Postado
8 horas atrás, tiagopassarella disse:

boa noite... estou com mesmo problema... porem no meu relatorio... no projeto acbrnfse aparecem todos os datasets... quando abro o mesmo pelo meu projeto nao aparece os datasets....

como faço pra resolver isso ??

att

tiago passarella

Bom dia!

favor atualizar os fontes e recompilar os mesmos

apliquei possível correção para os problemas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Membros Pro
Postado

bom dia....

baixei a nova versao do acbr e da erro quando vai compilar o danfe da NFSE da erro somente nela.... realmente acredito que esta com algum problema na NFSE....

os outros danfes instalam normalmente...

o erro que da na compilação é o abaixo

C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(203) Error: E2029 ';' expected but '.' found
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(205) Error: E2003 Undeclared identifier: 'frxReport'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(205) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(206) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(206) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(207) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(207) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(208) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(208) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(209) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(209) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(210) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(210) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(211) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(211) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(212) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(212) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2003 Undeclared identifier: 'EACBrNFeDANFEFR'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2001 Ordinal type required
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(242) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(242) Error: E2010 Incompatible types: 'TComponent' and 'string'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(70) Error: E2065 Unsatisfied forward or external declaration: 'TACBrNFSeDANFSeFR.SetDataSetsToFrxReport'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFRReg.pas(1959) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFSeDANFSeFR.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeDanfseFR.dpk".

• Membros Pro
Postado

bom dia...

os erros na instalação continuam.... diminuiram mas continuam... conforme abaixo

C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(206) Error: E2003 Undeclared identifier: 'FfrxIdentificacao'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2003 Undeclared identifier: 'EACBrNFeDANFEFR'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(238) Error: E2001 Ordinal type required
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(242) Error: E2066 Missing operator or semicolon
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFR.pas(242) Error: E2010 Incompatible types: 'TComponent' and 'string'
C:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\DANFSE\Fast\ACBrNFSeDANFSeFRReg.pas(1959) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrNFSeDANFSeFR.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeDanfseFR.dpk".

• Membros Pro
Postado

Tiago, o lance é o seguinte, tente abrir o arquivo: ACBrNFSeDANFSeFR.pas, nele vc vai achar um datamodule, aí por lá vc manda

dá duplo clique no componente do fastreports e manda ler o arquivo...isso fará aparecer os datasets. Aí vc vai e linka eles

ao relatorio (.fr3) e pronto...tudo funcionará normalmente!

• Moderadores
Postado
4 minutos atrás, farnetani disse:

Tiago, o lance é o seguinte, tente abrir o arquivo: ACBrNFSeDANFSeFR.pas, nele vc vai achar um datamodule, aí por lá vc manda

dá duplo clique no componente do fastreports e manda ler o arquivo...isso fará aparecer os datasets. Aí vc vai e linka eles

ao relatorio (.fr3) e pronto...tudo funcionará normalmente!

Bom dia!

se você estiver vendo datamodulo teus fontes estão bem, mas bem desatualizados!

ele não existe mais é tudo via código !

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Vixe...sério...como faço pra ver a versão...pois tenho feito os updates e não tem me apontado nada novo...ou vcs já jogaram tudo no novo svn?

• Membros Pro
Postado

pessoal boa noite... alguem consegue me ajudar com o problema listado a cima...

estou com uma certa urgencia em gerar essa impressão...

desde ja agradeço a ajuda de todos...

att

Tiago Passarella

Postado
11 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

está tudo no mesmo lugar! no trunk2!

lembre-se que se fez alterações locais o svn vai marcar como não atualizável seus arquivos

fora que deve recompilar os componentes

3 horas atrás, tiagopassarella disse:

pessoal boa noite... alguem consegue me ajudar com o problema listado a cima...

estou com uma certa urgencia em gerar essa impressão...

desde ja agradeço a ajuda de todos...

att

Tiago Passarella

Boa noite, ainda estou com esse mesmo problema do Sr. Tiago Passarella,

Eu atualizei e fui recompilar os componentes e acusou um :

[dcc32 Error] pnfsNFSeG.pas(614): E2034 Too many actual parameters

No: 

Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#4', 'Protocolo', 01, 50, 1, Protocolo, '', True, aNameSpace);

• Moderadores
Postado
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Estou fechando esse tópico por duplicidade. Caso tenham o mesmo problema do início do tópico, veja esse

Caso tenham outro problema, iniciem um novo tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 3216 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.