Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos,

pessoal tem umas duvidas sobre o NFCe gostaria se alguém sobe-se me ajudasse por favor!

1) Usando o relatório do fast report ele gera o link do Qrcode e a imagem ou terei que adaptar?

2) como uso a função GetUTC() tentei mais da erro porque ela retorna do tipo string e então tive que usar assim

Ide.dEmi      := StrToDateTime(formatdatetime('dd/mm/yyyy',qrnota.fieldbyname('data').AsDateTime)+' '+FormatDateTime('hh:mm:ss',now));
    Ide.dSaiEnt   := StrToDateTime(formatdatetime('dd/mm/yyyy',qrnota.fieldbyname('data_saida').AsDateTime)+' '+FormatDateTime('hh:mm:ss',now));

3) como me aconselharia a fazer essa parte do código?

with pag.Add do //PAGAMENTOS apenas para NFC-e
     begin
       tPag := fpDinheiro;
       vPag := RoundTo(qrnota.fieldbyname('TOTAL_NOTA').asfloat, -2);
     end;

4) tenho a parte de NFE pronto posso fazer a parte do NFCe junto?

Postado

sim pesquisei,

alguém poderia me ajudar pelo menos nessa

2) como uso a função GetUTC() tentei mais da erro porque ela retorna do tipo string e então tive que usar assim

Ide.dEmi      := StrToDateTime(formatdatetime('dd/mm/yyyy',qrnota.fieldbyname('data').AsDateTime)+' '+FormatDateTime('hh:mm:ss',now));
    Ide.dSaiEnt   := StrToDateTime(formatdatetime('dd/mm/yyyy',qrnota.fieldbyname('data_saida').AsDateTime)+' '+FormatDateTime('hh:mm:ss',now));
  • Este tópico foi criado há 3497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.