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dev botao

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  • Membros Pro
Postado

Por favor   esta com problema em goias ?

 

desde ontem em goias  99% dos clientes

nem status de seviço o acbr retorna OK

sera um problema qualquer no acbr  ou em outra coisa ?

 

ob

  • Membros Pro
Postado

- Inativo ou Inoperante tente novamente.
- Erro: Requisição não enviada.
12157 - Erro no suporte a canais seguroses

 

este e´o erro qu est dando em 99%  dos cliente de GOIAS   por que isso ?

Postado

Olá, Tairone.

 

Também estou com o mesmo problema.

Uso o ACBrNFeMonitor e desde ontem por volta das 10:00 da manhã tenho a mesma mensagem de erro que você postou.

Até agora o problema persiste.

 

Se alguém puder ajudar...

 

Obrigado.

Postado

Olá, Tairone.

 

Também estou com o mesmo problema.

Uso o ACBrNFeMonitor e desde ontem por volta das 10:00 da manhã tenho a mesma mensagem de erro que você postou.

Até agora o problema persiste.

 

Se alguém puder ajudar...

 

Obrigado.

Olá também estou com o mesmo problema

Postado

Liguei na Sefaz-GO e disseram que o sistema está realmente com problemas.

Afirmaram também que não há previsão para a solução do problema.

Orientaram emitir com forma de envio SVC-RS (contingência).

Postado

Usar a pesquisa do Forum facilita galera ...

Este erro pode estar ocorrendo devido a falhas de comunicação entre o componente e a SEFAZ.
Para sanar esta falha na comunicação basta seguir o passo a passo abaixo:

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows:
   Menu Iniciar -> Painel de Controle

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
         Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

Outra causa também pode ser em relação ao certificado. Faça um teste informando o TipoCertificado=file.

Experimente acessar este site no Internet Explorer
https://nfe.fazenda....StatusServicoNF

Caso abra, tente enviar novamente a chamada pelo componente.

* Se for problema de cadeia de certificados o IE vai resolver.
* Já se o seu certificado estiver vencido provavelmente nem vai abrir.

Caso o problema persista desabilite o proxy, o firewall e o anti-virus. Eles podem atrapalhar na comunicação.

by IMATECH
[email protected]
Goiânia - GO.

Postado

Muito obrigado pelas dicas, Imatech.

 

Porém, se você observar a última mensagem que postei às 11:02, o problema estava na Sefaz-GO.

Além disso, o problema ocorreu em todos os meus clientes, bem como o Tairone mencionou quando abriu este tópico.

Não fizemos qualquer ajuste e simplesmente voltou a funcionar em todos os usuários.

Dessa vez demorou bastante a voltar a funcionar, já que o problema se iniciou ontem por volta das 10:00 da manhã.

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