Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Converter Minha Ecf Usando A Dll Para O Acbr.

Ver Solução Respondido por LUMORAES,
  • Este tópico foi criado há 3599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola bom dia a todos.

Estou convertendo o uso das DLLs dos fabricantes para o ACBR, porem esta conversao teria que ser num primeiro momento simultaneo, ou seja, pretendo deixar ainda dentro do projetos as chamadas 'as DLLS e ao mesmo tempo o ACBR

Entao queria saber se ocorre conflito entre a DLL (principalmente a DARUMA que ao abrir o SISTEMA ela ja ocupa a porta da impressora) com o ACBR , pois na abertura do sistema eu ja vou setar a impressora e porta e ativar. (ACBrECF1.Ativar)  e fecha-lo no encerramento do sistema.

Grato

• Moderadores
Postado

Existe uma propriedade no ACBr para que ele desligue e ligue a porta automaticamente, mas como você vai continuar utlizando as DLL's e algumas delas não possuem controle de porta não acho que fará diferença utilizar essa propriedade.

O correto seria ou migrar tudo para ACBr ou entrar em contato com o fabricante da impressora e verificar a possibilidade de configuração da DLL para não usar a porta todo o tempo, eu sei por exemplo que a DLL Bematech tem está opção, quanto as outras somente o suporte do fabricante ao desenvolvedor poderia lhe dizer.

Mesmo conseguindo configurar ainda penso que em alguns momentos pode ocorrer que os dois mundos (dll e ACBr) possam utilizar a porta ao mesmo tempos, isso vai depender de como projetou seu sistema.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...