Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom Dia, a Todos

Italo, baseado nesta informação, resolvi montar uma DLL mas ela ficou com mais de 2mb e não consigo anexa-la aqui no fórum.

Posso lhe enviar por e-mail e você disponibiliza-la no svn.

Abraços.

• 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia.

Como o componente ANe tem como base o webservice da ATM, seria viável adaptá-lo para trabalhar com o webservice da ELT?

segue o manual.

Se acharem que é possível manter o padrão do componente sem muitas alterações, por favor, se puderem dar alguma dica para implementar no componente ANe.

Seria muto bom também se o componente ANe fosse instalado junto com o ACBrInstall_Trunk2.exe

Averbação_ELT.pdf

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Filipe Natividade disse:

Bom dia.

Como o componente ANe tem como base o webservice da ATM, seria viável adaptá-lo para trabalhar com o webservice da ELT?

segue o manual.

Se acharem que é possível manter o padrão do componente sem muitas alterações, por favor, se puderem dar alguma dica para implementar no componente ANe.

Seria muto bom também se o componente ANe fosse instalado junto com o ACBrInstall_Trunk2.exe

Averbação_ELT.pdf

A questão do instalador ele já está!

só se estiver usando uma versão antiga do exe mas senão já está presente

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Tenho acompanhado o tópico e preciso sanar uma dúvida:

- Para o processo de homologação pela AT&M foi necessário fazer algum ajuste (via código) no componente ANE além dos mencionados durante todo o tópico (Cód. ATM, Usuário e senha)?

Já obtive as credenciais para homologação porém me é retornada a mensagem 904 - Acesso não autorizado. Conversando com o suporte da AT&M eles mencionaram que o acesso está ok (tendo como análise os arquivos Soap que enviei que foram gerados pelo AcbrANE) e que eu deveria confirmar se o WSDL de consumo era o apropriado para homologação. 

Devo fazer tal ajuste mencionado acima ou qualquer outro para os testes em homologação?

Obrigado.

• Moderadores
Postado (editado)

O ACBrANe está funcional com AT&M. O que está ocorrendo aí é que não criaram um credenciamento em homologação para você realizar os testes. Os testes não são realizados com o Usuario/Senha e codigo AT&M real. Eles criam um provisório. Pra você saber se esse ambiente existe e está liberado, entre no www.averba.com.br->Empresas->e entre com esse usuario/senha e codigo AT&M que você usa na homologação. Obs: as informações dos atendentes da AT&M costumam ser desencontradas. Peça para falar diretamente com a responsável pela equipe.

Editado por Gr@c@
  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Cleonir,

Exatamente, esta igual, não se faz necessário nenhuma alteração no componente.

Agora, se o componente esta configurado para o ambiente de homologação, então lhe pergunto, o Usuário, Senha e Código que lhe passaram é do ambiente de homologação ou de produção?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

É para homologação, 

Mas agora eu percebi que o certificado digital que o cliente me passou esta vencido, venceu semana passada.

Vou solicitar o novo para ele e fazer novos testes.

Nesse caso não deveria mostrar alguma mensagem de problema com o certificado?

• Este tópico foi criado há 2558 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...