Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acesso Remoto - Uma Sugestão Inocente

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 3518 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite a todos, sou usuário do ACBr e estou muito feliz com o que a biblioteca me proporciona, precisaria de muitos desenvolvedores (e testers) aqui na empresa para desenvolver tudo o que uso do ACBr no meu pequeno software. E olha que o mais difícil não é somente desenvolver e sim manter a tecnologia atualizada e livre de bugs. Acredito também que uma das necessidades de todo programador/suporte seja acessar remotamente seus clientes e assim sendo adquirimos softwares para tal finalidade sendo gratuito ou pago conforme nossa necessidade. Vasculhando a internet em busca de software gratuito para acesso remoto encontrei dois projetos em Delphi cujos autores disponibilizaram o código, não sei se a comunidade já conhece tais projetos. Minha (inocente) sugestão seria a de convidar os autores a participarem do ACBr disponibilizando os fontes aqui para toda a comunidade poder usá-los gratuitamente (open source) e principalmente melhorá-los uma vez que acredito que o espírito do ACBr seja o do desenvolvimento mútuo beneficiando a todos. Bom deixo a sugestão aos membros mais experientes e o link dos projetos/autores:

http://softwaresesources.blogspot.com.br/2013/05/vendo-codigo-de-fonte-de-meu-acesso.html

https://www.facebook.com/groups/876387309040235/?fref=ts

• Curtir 1
  • Fundadores
  • Solution
Postado

Obrigado pela sugestão... Mas acho que esse tipo de componente foge do escopo do Projeto ACBr (Automação Comercial)

No mais, a ideia é boa suficiente para um projeto independente... O Autor aparentemente apenas disponibilizou os fontes... mas criar e gerenciar um projeto de código aberto exige mais do que isso... Como por exemplo: Especificar uma Licença de uso, Manter uma área para Suporte, Manter um repositório de fontes com Controle de Versão, etc...

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Estava estudando sobre isso recentemente valeu pelos links GAC... se eu conseguir evoluir mais a coisa, podemos voltar a conversar e criar um repositório como o Daniel sugeriu.

Bom dia a todos!

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 3518 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.