Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inf. Complementares Não Imprime Tudo


  • Este tópico foi criado há 3441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Utilizo o componente Acbr Nfe.... com a impressao do ACBrNFeDANFERave1

 

descobri o problema... aumentei a fonte dos dados complementares e não coube na caixa de impressão.... existe alguma propriedade para que mostre o restante em uma 2ª pagina??

 

segue PDF de como ficou a impressao e o arquivo XML.

 

att

Alexandre

35150410272746000108550000000025281470491139-procNfe.xml

35150410272746000108550000000025281470491139-nfe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ele vai gerar uma nova página somente quando necessário, como por exemplo itens em quantidade maior do que cabe na página, ou a quantidade de texto não couber em uma só página.

Somente aumentar o tamanho da fonte não vai fazer ele gerar uma nova página.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre... uso o Rave em tds os meus clientes (esteticamente mais bonito)... só acho estranho o RAVE gerar uma Segunda Pagina para impressão do restante dos dados complementares mas nao imprimir NADA. (Conforme arquivos anexos)

 

Regys... aumentei a letra apenas por que os clientes preferem.... so achei estranho não imprimir td que consta no xml. (gerou uma segunda pagina mas não imprimiu)

 

existe alguma coisa que posso fazer para que saia tudo que estiver no dados complementares, sem mudar o gerador de relatorio?

 

 

att

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.