Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Danferetrato.fr3 Imagem Em Anexo (Nro.páginas E Cód.barras)

Ver Solução Respondido por GAC Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a todos, reportando erro após atualização do ACBrNFe: um cliente meu reclamou que quando imprime ou exporta para PDF uma NFe com 2 ou mais folhas está dando erro nos números das páginas além do erro da imagem em anexo, um segundo código de barras que "acho" que não era para estar lá. Atualizei agora pouco todo ACBr (apaguei tudo e fiz download novamente, usando a pasta trunk mais instalador ACBr para realizar a instalação no Delphi), peguei os FR3 (DANFeRetrato.fr3, DANFePaisagem.fr3 e Eventos.fr3) nas pasta de exemplos e fiz o teste em ambiente de homologação mas o problema continua, alguém pode me ajudar a dizer onde posso estar falhando? Procurando no fórum vi que o problema das páginas já foi resolvido perto de janeiro/2015, mas na minha atual versão do ACBR (revisão 8684 - 06/04/2015 22:00) ainda estou com esse problema. Meu Fast é versão 5, grato a todos pela atenção.

post-32720-0-50835200-1428375478.jpg

post-32720-0-50835200-1428375478.jpg

• Moderadores
Postado

Boa tarde

chegou a excluir o arquivo fr3 e trocar por outro para ver senão era o arquivo o problema?

o Isaque esteve modificando algumas coisas no código para impressão com Fast Report

mas acredito não ter mexido diretamente no layout para vir a dar problemas

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

cheguei a trocar sim. Contudo atualizei meus fontes novamente nessa segunda 06/04/2015 no final da tarde, peguei novos fr3 e o problema do código de barras lokinho foi resolvido. Ainda não testei o problema da numeração das páginas, assim que eu atualizar no meu cliente dou uma posição, grato pela sua atenção !

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.