Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Com O Número Re


rafaeldalbosco
  • Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou tento o alerta do comente que o Número da RE não é valido.

No Campo RE dos detalhes de exportação esta sendo informado esse número 150401963001 pelo que verifiquei nos códigos do componente o motivo é que quando é gerado o XML no Detalhe de Exportação é chamado o método "DFeUtil.ValidaRE". Então abri esse método e acredito que encontrei uma correção a ser feita conforme os comentário do métodos:

 // AValue = AANNNNNNNSSS
 // Onde: AA Ano corrente da geração do documento
 //       NNNNNNN Número sequencial dentro do Ano ( 7 dígitos )
 //       SSS Serie do RE (001, 002, ...)

Verifiquei que existe uma comparação que acredito que esta fazendo um copy errado dessa String, atual:

 else if not ((StrToInt(copy(Avalue, 2, 2)) >= ano -1) and (StrToInt(copy(Avalue, 2, 2)) <= ano +1)) then

Acredito que seria essa a condição do teste:

 else if not ((StrToInt(copy(Avalue, 1, 2)) >= ano -1) and (StrToInt(copy(Avalue, 1, 2)) <= ano +1)) then

Estou anexando o código fonte com a sugestão desta correção.

 

 

Abraços.

ACBrDFeUtil.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rafael,

 

Eu já tinha visto esse erro e feito a correção, que por sinal o fonte corrigido já encontra-se no repositório a um bom tempo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.