Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Estou brigando um pouco com essa msg, estou fazendo os testes pra nota de saida usando cfop 5101 cst 00 e ipi 052 tanto pelo demo quanto pelo meu aplicativo ele retorna essa msg:

"O identificador não está no estado correto para a operação solicitada"

Alguem sabe os fatores que levam a esse tipo de msg?

Abç.

• Moderadores
Postado

Se o seu certificado é válido(comprado) e antes vc estava conseguindo enviar pelo demo, provavelmente é alguma instalbilidade no servidor do SEFAZ. Aguarde e tente novamente mais tarde, ou tente entrar em contato com o SEFAZ para descobrir oq pode estar causando este erro.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Bom galera se eu não ficar louco vou ficar crack rsrsrs

Seguinte: Ele continua dando essa msg só que seu consultar a chave ele me retorna um protocolo autorizado o uso da nfe, interessante é que se eu emito a danfe sai sem o protocolo. to zuretinha

• Moderadores
Postado

Tente consultar enviando o XML que ele adiciona o protocolo no arquivo, e após imprima o DANFE, veja se muda alguma coisa.

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado

Ow boa alternativa cara vou usar sim esse recurso, porém verifiquei que o erro está na consulta via numero do recibo o componente faz o envio do xml recebe o numero no recibo mas ao consultar esse numero ele provoca essa msg legal é que se eu gerar o xml pelo meu aplicativo e fizer o envio pelo demo vai tudo certinho e imprime a danfe belezinha,

Esse identificador é a chave da nfe se eu fizer a consulta por qualquer outro meio beleza, mas pelo numero do recibo não vai a não ser que eu gere o o xml pelo meu programa e envie atraves do demo, outro fator é que comparei as chaves tanto do xml gerado pelo demo quanto do meu aplicativo e são identicas sendo assim não consigo enxergar onde mais poderia estar passando errado o cuf para o componente.

351000051016078 -> esse foi o protocolo recebido gerando e enviando pelo meu software.

• 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia pessoal,

Estou brigando um pouco com essa msg, estou fazendo os testes pra nota de saida usando cfop 5101 cst 00 e ipi 052 tanto pelo demo quanto pelo meu aplicativo ele retorna essa msg:

"O identificador não está no estado correto para a operação solicitada"

Alguem sabe os fatores que levam a esse tipo de msg?

Abç.

'no webservices do componente acbrnfe o uf deve estar diferente do uf da empresa emissora eu já passei por isso';

• 5 anos depois...
  • Membros Pro
Postado

Estou com o mesmo problema, alterei o estado da webservice mas continua a mensagem de erro, no meu caso é na hora de manifestar a nfe.

Alguem tem alguma ideia?

Grato

• Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.