Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão De Serviços


Arconsoft
  • Este tópico foi criado há 3465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com um problema com dois clientes, um de Taquaritinga - SP e outro de Duartina - SP, ao gerar a nfs-e, não aparece a descrição dos itens do serviço. O acbr busca a DISCRIMINAÇÃO, e não os itens da nota, ai o cliente tem que ir no site da prefeitura e gerar o pdf, estou fazendo algo de errado? Os itens estão no xml mas na hora de imprimir não aparecem.

 

Detalhe: Estou imprimindo usando o layout do QUICKREPORT.

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alexandre,

 

O componente ACBrNFSe se utiliza de duas tabelas para poder imprimir a descrição do item de serviço.

 

Existe uma propriedade chamada TabServicosExt se o valor dela for False o componente se utiliza da tabela interna, ou seja, encontra-se nos fontes do componente.

 

Por outro lado se o valor dessa propriedade for True, o componente busca a descrição em um arquivo TXT chamado TabServicos, que deve ser salvo na mesma pasta do executável.

 

Se a propriedade TabServicosExt possui o valor True e na hora de imprimir não encontra o arquivo TabServicos.txt não será impresso a descrição mesmo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Alexandre,

 

O layout da NFS-e foi muito mau projetado, consta somente o código do serviço a sua descrição não.

 

Abra o XML de uma NFS-e para você ver quanto pobre ele é.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.