Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Noite! Estou enviando Lote com mais de um RPS. Estou colocando de próposito um RPS preenchido de forma correta e outro preenchido de forma incorreta(aliquota errada, ISS inválido etc). Depois de executar o método ConsultarLoteRps, faço +ou- assim

for i := 0 to (ACBrNFSe.NotasFiscais.Count - 1) do

begin

if (ACBrNFSe.NotasFiscais.Items.NFSe.Numero <> '')   then

// altera status do rps na posicao i para convertido

else

// altera status do rps na posicao i para processado com erro

end;

O código acima funciona perfeitamente se todos os RPS do Lote estiverem corretos ou se todos estiverem incorretos, mas se tiver um certo e outro errado,  recebo um erro na segunda repetição do for.  Depois do erro ele sai da estrutura de repetição e não consigo atualizar meus dados de maneira correta.

Obrigado!

post-10838-0-86677500-1427519336.jpg

2901656-lista-nfse.xml

11-env-lot.xml

11-rec.xml

2901656-con-lot.xml

post-10838-0-86677500-1427519336.jpg

2901656-lista-nfse.xml

11-env-lot.xml

11-rec.xml

2901656-con-lot.xml

• 2 semanas depois ...
Postado

Alguém poderia me ajudar? Como faço para pegar o retorno do método ConsultarLoteRps(quando o lote possui mais de um RPS e apenas um dos RPS não foi validadado)?

• Este tópico foi criado há 3511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.