Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou com esse problema em um cliente também.

 

Sabe me dizer a operadora do seu cliente? Tenho mais clientes em SP e nenhum ta com esse problema.

 

A operadora de internet do meu cliente é speddy.

Postado

Bom dia Luis, um é spedy e outro via radio, aparentemente nao tem nada a ver, acredito que seja algo no sefaz, mas ta estranho que ja faz 2 dias e nada de melhorar, outra coisa que notei é que o problema aparece nos horarios de pico.

 

Abraço 

  • Membros Pro
Postado

Aqui em SC aconteceu uma vez com a GVT que tava travando os webservices ficou por um mês assim. PrudenSIS, veja se essa internet a radio não utiliza sinal da Speddy.

 

Vamos tentar levantar o que pode ser, tenho uns 30 clientes em SP, acredito que o problema esteja apenas nesse que usa speddy...  Qualquer novidade, vou informando.

  • Membros Pro
Postado

é, descartei a ideia da internet, peguei o meu cliente, entrei por aqui em SC, que é GVT, e mandei, e continua o erro, creio que seja na sefaz, engraçado que outros clientes estão normais.

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Cara, ta complicado mesmo, alguns clientes de SP, ta insuportavel, tenho cliente que manda 500 ctes por dia, ta demorando demais, tem que ficar consultando toda hora e mandando, pra liberar.

  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.