Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ler Txt Sefaz: Nf-E Sem Informação Da Ie Do Destinatário

Ver Solução Respondido por mir4310,
  • Este tópico foi criado há 3534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, bom dia.

Já procurei no Fórum esse problema mas não encontrei nada a respeito. Se já existir, me desculpe perguntar novamente.

Estou fazendo alguns testes em ambiente de homologação utilizando o ACBr NFE Monitor 0.9.03.2, layout 3.10.

Gerei um arquivo TXT que é importado normalmente no ambiente de homologação do SEFAZ, validado, assinado e transmitido sem erros, mas no ACBr me retorna o erro "NF-e sem informação da IE do destinatário".

Olhando o XML gerado pelo ACBr, vejo que, mesmo que eu informe o campo indIEDest como 1, 2 ou 9, ele sempre gera o XML como 1, exigindo assim os dados de IE, mas no meu caso, o TXT estava passando 2 (ISENTO) e a recomendação era mandar 2 e não mandar nada no campo do IE (em branco). 

Anexado está o LOG do ACBr, arquivo TXT de entrada e também o XML gerado pelo ACBr a partir do meu TXT.

Alguém já passou por isso ou sabe como proceder?

Obrigado desde já.

35150317185887000132550030000001251507677776-nfe.xml

000000007.txt

351000089639061-ped-rec.xml

351000089639061-pro-rec.xml

• Solution
Postado

Pessoal,

Outra pessoa veio revisar meu código e acabou encontrando o problema. O sistema estava informando dados errados no arquivo de entrada do ACBr, fazendo com que ele sempre apontasse o mesmo txt.

Peço desculpas por ter criado o tópico sendo um erro meu sem que fosse realmente necessária a ajuda de vocês.

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Pessoal,

Outra pessoa veio revisar meu código e acabou encontrando o problema. O sistema estava informando dados errados no arquivo de entrada do ACBr, fazendo com que ele sempre apontasse o mesmo txt.

Peço desculpas por ter criado o tópico sendo um erro meu sem que fosse realmente necessária a ajuda de vocês.

Obrigado!

Amigo bom dia!

Pode me enviar uma cópia do seu TXT que já está 100%? O meu gera, importa no sefaz, valida, transmite mas apresenta erro na transmissão. Queria revisar e comparar o layout do seu TXT 3.10 com o gerado pelo meu sistema.

se poder enviar para [email protected] fico muito agradecido.

• Este tópico foi criado há 3534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.