Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfe Erro Ao Copilar Cstatprocessado

Ver Solução Respondido por betoceccon,
  • Este tópico foi criado há 3525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Baixei dia 19/03/2015 uma nova atualização hoje do projeto acbr (via SVN Update )  e ao compilar meu programa DELPHI gerou o seguinte erro:

no arquivo ACBrNFeWebServices.pas  está criticando Undeclared identifier: 'CstatProcessado'

Notei que a Classe   NotaUtil que está na biblioteca ACBrNFeUtil não tem a class function CstatProcessado   

(NotaUtil.CstatProcessado(FNFeRetornoSincrono.protNFe.cStat)

Então eu imagino que o meu arquivo ACBrNFeUtil.pas que baixei deve estar desatualizado, vc. tem a versão mais recente, ou onde eu possa baixa-lo ?

Postado

Sem dúvida, como eu disse acredito que tenho uma versão da biblioteca ACBrNFeUtil desatualizada vou mandar o arquivo em anexo para vc. comparar com na sua, caso a sua esteja declarado a class function CstatProcessado por favor me encaminhe a mesma!

ACBrNFeUtil.pas

• Curtir 1
  • Solution
Postado

Juliomar, tudo bem ?

Baixei a versão completa do projeto acbr e recompilei meu programa e deu tudo certo, possivelmente qudo. eu estava atualizando via SVN ele estava pegando versões mais antigas dos arquivos.

Obrigado pelo apoio.

• Este tópico foi criado há 3525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.