Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização Do Acbr

Ver Solução Respondido por Ariel Bueno,
  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou meio confuso com relação a atualização dos componentes. Quando se diz atualizar o Acbr quer dizer que: tenho que usar o SVN Update no explorer para ele fazer a atualização dos fontes ou, renomear a pasta code para outro nome e utilizar o SVN Check-out para baixar tudo. Em seguida uso o Acbrinstall que ele irá compilar e instalar os componentes que escolhi no Delphi 7 (que é o meu caso), e por fim retiro o componente de meu formulário (acbrnfe1 por exemplo) e coloquo um novo selecionando da palheta de componentes.  Eu estou certo?  estou tendo um problema e mesmo fazendo estes procedimentos não está resolvendo. O que poderia ser? Segue o retorno do programa.

Status Serviço
tpAmb: 2
verAplic: SP_NFE_PL_006q
cStat: 239
xMotivo: Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada
cUF: 35
dhRecbto: 17/3/2015 11:06:14
tMed: 0
dhRetorno: 30/12/1899
xObs: 

• Membros Pro
Postado

A atualização está correta, mas você não precisa remover o componente do formulário e adiciona-lo novamente.

Quanto ao problema relatado, você consegue fazer esta consulta de status pelo exemplo do ACBrNFe?

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

• Membros Pro
Postado

Boa tarde, alguem sabe como funciona essas atualizações, veja saiu a atualização  seria a atualização para quem não é do SAC, mas... essa build para quem é do saque foi gerada em Dez/2014, então quem não é do SAC recebe as atualizações com 6 meses ( porque não houve sincronização das Build´s ) ou existe 2 versões ? E essa 0.8.12.3 equivale a  ? Só para entender ok.

:-|

HASA

Postado

Ariel uma dica, escrever em maiúsculas não é uma prática bem vista no fórum procure ler o tópico de regras que fica sempre no topo do fórum, no mais a dica do Milton deve resolver seu problema.

Bom dia!

Postado

olha desculpa se não puder mais se puder me passar seu contato pra trocarmos idéia pra não extender muito esse tópico se puder é claro depois posto qual era o erro e qual foi a solução se não tiver problemas

• Solution
Postado

Blz resolvido o Problema antes eu nao informava a versao do xml no momento da criação do xml, agora tenho que informar que é a 3.00, fiz as configurações na ide do acbr atualizei reinstalei o acbr, e tudo resolvido, sistema funcionando novamente Obrigado a todos.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.