Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Timeout Do Componente De Envio De Nfe/nfce


Sergio Augusto
Ver Solução Respondido por Sergio Augusto,
  • Este tópico foi criado há 3458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal vou começar agora o projeto de NFCe e a questão do tempo de envio, consulta de retornos o tempo de tudo é muito crucial.

Eu procurei em outros tópicos e não achei.

 

Existe algum parâmetro ou linha de código que me indiquem para eu setar o timeout destes procedimentos.

 

As vezes a gente clica para consultar retorno a aplicação fica demorando, esperando o retorno, eu queria por exemplo 5 segundos.

 

Espero que consigam me ajudar, desde já sou muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Oi Juliomar obrigado pela resposta.. rsrs

 

Mas este bem baixo é quanto? Você tem idéia no código qual é o comando que caracteriza o tempo?

Desculpe mas eu procurei e confesso que não achei. Até nem consegui simular um timeout, porque eu dependo do retorno da receita estar lento para conseguir testar isso.

 

Fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Oi Italo, muito obrigado, acho que 10 segundos esta legal.

 

Eu fiz muitas adaptações do código, se alguém conseguir postar para mim parte do código que faz isso no tempo eu ficaria agradecido, para eu não ter que baixar tudo denovo (quando alterarem para 5) caso necessite diminuir na minha aplicação. Se não tiverem esta informação não tem problema.

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.