Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3540 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Pessoal estou com um problema no momento em que vou confirmar o envio do email da nota fiscal.

Estou fazendo assim:

ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].EnviarEmail(qrEmpresa.fieldbyname('nm_smtpemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nr_portaemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nr_senhaemail').asstring
                                 , qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring
                                 , Para
                                 , 'Nota Fiscal Eletrônica - '+ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID
                                 , memo1.Lines //mmEmailMsg.Lines
                                 , (qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaoseguraemail').asinteger=1) // SSL - Conexão Segura
                                 , True //Enviar PDF junto
                                 , CC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings
                                 , nil // Lista de anexos - TStrings
                                 , False  //Pede confirmação de leitura do email
                                 , True  //Aguarda Envio do Email(não usa thread)
                                 , qrempresa.fieldbyname('nm_emp').asstring // Nome do Rementente
                                 , (qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaossltsl').asinteger=1)); // Auto TLS

Como posso verificar se o email foi enviado com sucesso?
  • Consultores
Postado

Não sei se entendi bem sua dúvida.

Se não aconteceu algum erro, então o mais certo é que o e-mail foi enviado. Claro que para testes você pode e deve usar um e-mail que possa verificar se está recebendo.

Você está tendo algum problema em seguir o exemplo?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado

Talvez não tenha sido claro, eu consigo enviar o email perfeitamente, porém mesmo assim é retornado uma mensagem de erro.

Como eu posso validar se o email foi enviado ou não? Existe algum recurso no proprio ACBr?

• Consultores
Postado

Que mensagem de erro?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
  • Consultores
Postado

Pelo que vi, você está utilizando o componente.

Poderia verificar se mesmo executando em modo debug é só essa mensagem de erro?

Com o exemplo acontece a mesma coisa?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...