Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, eu estou com o seguinte problema:

Quando faço os testes de NF-e no meu computador e gero a impressão do danfe, o mesmo sai com 44 dígitos normal. Mas aconteceu esses dias em apenas UM cliente(tenho em média uns 130) do DANFE dele sair com 40 dígitos.

Isso pode ser algum problema no Acbr?? já analisei uma parte do código mas não consegui descobrir o que ta causando isso nesse cliente.

O detalhe é que no banco de dados dele ta salvo normal com 44 dígitos. Só na impressão que aparece com 40. To mandando em anexo pra vocês verem como ta saindo:

post-15134-0-34708800-1426102892.jpg

• Membros Pro
Postado

Cara me parece algum problema com a fonte, será que a fonte utilizada na impressão é a mesma dos demais clientes. Tipo será que no computador dele tem a fonte instalada?

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Postado

Cara me parece algum problema com a fonte, será que a fonte utilizada na impressão é a mesma dos demais clientes. Tipo será que no computador dele tem a fonte instalada?

Eu ainda não verifiquei isso mas vou dar uma olhada e volto aqui pra postar. Obrigado pela ajuda.

Postado

Já tive problema parecido com o campo CNPJ, era uma junção de fatores, a fonte, e o cliente tinha aumentado muito a margem, o que diminuiu bastante o campo.

Tem algumas impressoras que exigem uma margem gigante para imprimir.

Espero que ajude 

Dirceu Albrecht
Millenium Technologies - Soluções em TI
0xx 51 3582.3009 / 9989.7353 - www.webmillenium.net

• Este tópico foi criado há 3550 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.