Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou precisando desenvolver sistema para Comanda Eletrônica em restaurantes, no entanto não estou achando componente adequado para fazer como eu quero, que seria ter uma lista onde carrega cada imagem que possuo das mercadorias no banco de dados, que sera utilizado em um touch, o usuário clica na imagem da categoria, sera carregada em outra lista as mercadorias pertencentes a essa categoria. Se alguém souber de algum favor comunicar, gostaria de fazer como ou semelhante a imagem que segue em anexo.

IMG_50.jpg

Editado por andersonh

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• 4 semanas depois ...
Postado

Com um simples Panel e Botões você mesmo constrói isso em sua aplicação! ;)

Eu ja tentei Juliomar, mas não estou tendo exito, pois teria que ter paginação, você não consegue fazer um demo simples em um projeto, podemos até negociar sobre custos para você me fazer isso, só para mim ter uma idéia basica de como montar.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

• Este tópico foi criado há 3510 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.