Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Peço gentilmente um teste aos colegas:

Tentem abrir qualquer um dos 3 XMLs anexos neste tópico em seus navegadores, independente qual navegador.

Ou tentem abri-los usando qualquer software proprietário (DanfeView, XMLEditor, etc.).

Ou tentem importá-los em qualquer serviço web para geração de DANFE (DanfeOnLine, WebDanfe, etc.).

Resumindo:

De todos os XML´s que emitimos diariamente, somente para um determinado cliente, somente para um, nós não conseguimos completar nenhuma das ações acima? Pior: o cliente também não! E muito menos importar nosso XML para o sistema dele.

Outra: mesmo tendo sido validado corretamente pela Sefaz-SP, e mesmo a consulta via portal da NF-e encontrando-a através da digitação da chave de acesso, ao efetuarmos o download do XML (isto é: "direto da fonte"..rs) as ações acima também não são concluídas.

Detalhes interessantes:

-Isso ocorre independente do produto que vendemos para este cliente

-No cadastro do cliente não há nenhum caractere especial ou algo que pudesse impedir a visualização do XML (tanto que o XML é validado pela Sefaz-SP).

O que pode estar causando esse "fenômeno" exclusivo desse cliente?  

Obrigado pela atenção.

35141261168944000167550020000121631000121631-NFe.xml

35141261168944000167550020000123001000123007-NFe.xml

35150261168944000167550020000125841000125840-NFe.xml

Postado
M_Albuquerque, bom dia, quando aconteceu este problema comigo e pq eu estava enviando caracteres especiais nas descrição do produto...
Postado

Olá M_Albuquerque, estou anexando o mesmo xml que vc postou(primeiro da tua lista), o que ocorre é que fiz inúmeras correções removendo espaços e corrigindo tags que estavam erradas, com espaços a mais ou a menos, sugiro que vc verifique algo como a codificação que está usando após minhas correções o xml abriu normalmente, pegue ele aqui e faça seus testes.

Abraço

35141261168944000167550020000121631000121631-NFe.xml

• Membros Pro
Postado

Percebi que você está salvando o XML incluindo quebra de linhas no meio das tags o problema está aí.

• Curtir 1

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Postado (editado)

Tiago e Windsoft.

Primeiramente agradeço imensamente o tempo demandado a fim de me ajudar.

Ainda continuo com a dúvida (cruel) disso ocorrer só nesse cliente, mas para que no próximo XML desse cliente eu consiga fazer por aqui as verificações que fizeram, pergunto:

-como você abriu o XML para fazer tais correções?

-com ele aberto, como comparou o meu XML errado com um XML correto?  (foi no olho? linha por linha?)

Novamente muito obrigado pela atenção dispensada.

Editado por M_Albuquerque
  • Este tópico foi criado há 3552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.