Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Iss.net Erro Ao Enviar

Ver Solução Respondido por Hetosoft Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 2870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com problemas com a ISSNet tambem.

Envio o LoteRPS pra ver convertido.

A Nota é aprovada ( vejo pelo site ), e fica consultando mais uns 15mnts dizendo que não foi processado.

Quando vem o Retorno, diz que o RPS já foi utilizado, sendo que eu acabei de enviar.

Quais os serviços está usando pra gerar a NFS--e ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros Pro
  • Solution

Desativei o CONSULTALOTEAPOSENVIO = False

e mudei minha rotina de enviar

try
       if Form_NFSe.ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote) then
       begin
          //MessagemH( 0, 'Form_NFSe.ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote)' );

DM12.Client_NotaFiscal.edit;

DM12.Client_NotaFiscalNFS_PROTOCOLO.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.WebServices.Enviar.Protocolo;
          DM12.Client_NotaFiscalNFS_PROTOCOLO_LOTE.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.WebServices.ConsLote.Protocolo;

DM12.Client_NotaFiscalNFS_CODVERIFICACAO.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao;
          DM12.Client_NotaFiscalNUMERO.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero;

DM12.Client_NotaFiscal.ApplyUpdates(-1);
          Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear;

//COSNULTA  1 SEGUNDOS 5 TENTATIVA
          //CONSUTA RPS   RPS + 12 - RPS.XML
          //
          //
          try
                 Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(
                   RAIZ+'\Controles_SQL\NFSe\EnvioDeResposta\'+
                   Copy( DM12.Client_NotaFiscalC_EMISSAO.Text,7,4 )+
                   Copy( DM12.Client_NotaFiscalC_EMISSAO.Text,4,2 )+
                   '\RPS\'+DM12.Client_NotaFiscalNFS_RPS.Text+Form_NFSe.Edit2.Text+'-RPS.XML'
                 );

Form_NFSe.ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                              Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                              TipoRPSToStr(Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo),
                                              Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.Cnpj,
                                              Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal);

Form_NFSe.MemoResp.Lines.Text   := UTF8Encode(Form_NFSe.ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS);
                 Form_NFSe.memoRespWS.Lines.Text := UTF8Encode(Form_NFSe.ACBrNFSe1.WebServices.ConsNfseRps.RetWS);
                 Form_NFSe.LoadXML(Form_NFSe.MemoResp, Form_NFSe.WBResposta);

DM12.Client_NotaFiscal.edit;
                  DM12.Client_NotaFiscalNFS_CODVERIFICACAO.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.CodigoVerificacao;
                  DM12.Client_NotaFiscalNUMERO.Text:= Form_NFSe.ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Numero;

DM12.Client_NotaFiscal.ApplyUpdates(-1);

if Tipo=0 then
                  begin
                    //IMPRIMIR
                    Form_NotaFiscal.BitBtn99Click(nil);
                  end;

except

MessagemH(2,'NFS-e  NºPED:'+DM12.Client_NotaFiscalCOD.Text+'  RPS:'+FormatFloat('#########0', StrToInt(NumNFSe))+''+#13+
            'Sem Retorno !');
            Abort;
          end;

end else
       begin

MessagemH(2,'NFS-e  NºPED:'+DM12.Client_NotaFiscalCOD.Text+'  RPS:'+FormatFloat('#########0', StrToInt(NumNFSe))+''+#13+
         'Não Enviada !');
         Abort;
       end;
     except

on E: Exception do
          begin

'Não Enviada !'+#13+
             E.Message);

Abort;
          end;

end;

Link para o comentário

Senhores,

Também estou com problemas para enviar o XML do RPS para WebService do ISS.NET (NOta Control) da Prefeitura de Praia Grande/SP.

O WebService retorna a mensagem: Arquivo fora da estrutura do arquivo XML.

Não estou conseguindo ajustar esse problema.

Anexo, segue o XML que desenvolvi e a mensagem de erro retornada.

Poderiam me ajudar, por favor?

Obrigado.

RPS_XML_Envio_PG.txt

Retorno_WebService.txt

RPS_XML_Envio_PG.txt

Retorno_WebService.txt

Link para o comentário

• 2 meses depois ...
  • 1 ano depois...

oi pessoal, o assunto é um pouco off topic mas não vi outro lugar onde colegas emitam pra Praia Grande - SP então la vai:

eu emito nfse pelo componente acbr, inclusive pra cidades com o provedor ISS.net (bem difundido), e o contador de um cliente de Praia Grande disse que não posso emitir nfse para esta cidade pois é obrigatório uma homologação especial junto a prefeitura para isso. Sendo que em varias outras cidades basta informar o usuario e senha e usar o certificado para emissão.

Vocês sabem informar se essa contadora está falando a verdade? Achei estranho pois o provedor ISS.net é usado por mim pra outras cidades sem problema algum.

Desde já agradeço!

Link para o comentário

• Consultores

Boa tarde,

Simples entre em contato com a prefeitura, desta forma você vai saber se essa contadora é contadora de história ou não.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário

• Este tópico foi criado há 2870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...