Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos,

Possuo Delphi 7 e utilizo o componente ACBrNFe e toda vez que vou compilar o sistema, demora muito pelo fato de gerar mais de 5 mil Warnings de compilação, como no anexo:

D7_Warnings.txt

A versão do componente é bem recente, baixei no dia 17/05/2011.

Alguém tem alguma dica do que posso fazer? É alguma configuração do meu D7 ou fiz algum precedimento errado na instalação dos componentes?

Até um tempo atrás entrei em cada fonte que dava os Warnings e coloquei as diretivas do Delphi de {$WARNINGS OFF}, mas acredito que essa não é a melhor solução.

Fico no aguardo pessoal.

Abraços,

Fabrício Gomes Araújo

• 2 meses depois ...
Postado

Acabei achando a solução.

Basta no D7 ir no menu "Project" - "Options", na guia "Compiler Messages" e desmarcar apenas as 3 últimas Warnings, como:

- Unsafe type

- Unsafe code

- Unsafe typecast

Finalmente posso compilar o sistema de forma rápida e sem comprometer os demais Warnings que são necessários para o desenvolvimento.

Fabrício Gomes Araújo

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 4869 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.