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Erro No Modo De Produção Nfe


Ver Solução Respondido por Microdelta,
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Postado

Boas a todos.

 

Realizei a homologação da NFE com sucesso no meu escritório. Utilizando Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto)

do Cliente.

 

24/02/2014

 

Fui até o cliente realizando o modo de Produção, utilizando o mesmo Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto)

Após clicar em ( Status de Serviço). 

 

Erro no suporte a canais seguros.

 

Obs: O certificado A3 está instalado e testado, no cliente.

Testes com Firewall  e antivirus já foram realizados.

Inclusive configuração nas opções de internet - modo avançado.

 

 

25/02/2014

Fiz o mesmo teste de volta no meu escritório, porém agora sem a leitora de Cartão Perto.

Tanto na Homologação quanto na Produção

Também da o mesmo erro, que dá no cliente com a leitora de cartão perto.

 

Erro no suporte a canais seguros.

 

 

  • Membros Pro
Postado

Este problema está relacionado com a instalação do cartão + leitora.

Entre no site da SEFAZ pelo internet explorer e tente fazer o download do XML de alguma NFe. Acredito que não conseguirá fazer o download por falta do certificado digital.

Se for isso, entre em contato com o fornecedor do certificado digital para ajuda-lo na instalação do mesmo.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

  • Moderadores
Postado

Esse erro já ocorreu em clientes nas seguintes situações:

1-instalação incorreta do certificado

2-Versão do IE (inferior ao 8 e superior ao 10)

3-Versão do Windows que não permite que o certificado ou as dlls sejam instaladas corretamente

4- Esta é a mais comum: leitora conectada em porta usb com problemas ou cartão sujo (experimentou retirar o cartão e limpá-lo?)

  • Moderadores
Postado

Boa tarde!
Vc já testou alterando estas opções no IE? 

 

[  ] Verificar revogação de certificados do servidor*

[v] Usar SSL 3.0

[v] Usar TLS 1.0 


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  • Moderadores
Postado

Tentou isso?

1-desativar o Firewall do Windows

2-desativar o anti-virus por algum tempo até fazer o teste

3-Verificar se não tem algum aplicativo que possa estar bloqueando o reconhecimento do certificado (porexemplo malware, aplicativo bancário)

4-Mudar a leitora do cartão para outra porta usb

  • Solution
Postado

Prestem atenção Desenvolvedores, Alguns casos, como este foi um deles,

Fazer a configuração nas propriedades avançadas da Internet, não resolve.

Só formatando, ou trocando a maquina.

Porém, esta foi uma exceção a regra.

 

Atenciosamente,

 

Microdelta Sistemas

São José do Rio Preto - SP

Fone: (17) 9-9103-8354 - Claro

Fone:(17) 3238-8174

E-mail: [email protected]

Contato - Rafael

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