Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Modo De Produção Nfe


Ver Solução Respondido por Microdelta,
  • Este tópico foi criado há 3562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boas a todos.

 

Realizei a homologação da NFE com sucesso no meu escritório. Utilizando Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto)

do Cliente.

 

24/02/2014

 

Fui até o cliente realizando o modo de Produção, utilizando o mesmo Certificado A3 (Leitora de Cartão Perto)

Após clicar em ( Status de Serviço). 

 

Erro no suporte a canais seguros.

 

Obs: O certificado A3 está instalado e testado, no cliente.

Testes com Firewall  e antivirus já foram realizados.

Inclusive configuração nas opções de internet - modo avançado.

 

 

25/02/2014

Fiz o mesmo teste de volta no meu escritório, porém agora sem a leitora de Cartão Perto.

Tanto na Homologação quanto na Produção

Também da o mesmo erro, que dá no cliente com a leitora de cartão perto.

 

Erro no suporte a canais seguros.

 

 

  • Membros Pro
Postado

Este problema está relacionado com a instalação do cartão + leitora.

Entre no site da SEFAZ pelo internet explorer e tente fazer o download do XML de alguma NFe. Acredito que não conseguirá fazer o download por falta do certificado digital.

Se for isso, entre em contato com o fornecedor do certificado digital para ajuda-lo na instalação do mesmo.

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

  • Moderadores
Postado

Esse erro já ocorreu em clientes nas seguintes situações:

1-instalação incorreta do certificado

2-Versão do IE (inferior ao 8 e superior ao 10)

3-Versão do Windows que não permite que o certificado ou as dlls sejam instaladas corretamente

4- Esta é a mais comum: leitora conectada em porta usb com problemas ou cartão sujo (experimentou retirar o cartão e limpá-lo?)

  • Moderadores
Postado

Boa tarde!
Vc já testou alterando estas opções no IE? 

 

[  ] Verificar revogação de certificados do servidor*

[v] Usar SSL 3.0

[v] Usar TLS 1.0 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

  • Moderadores
Postado

Tentou isso?

1-desativar o Firewall do Windows

2-desativar o anti-virus por algum tempo até fazer o teste

3-Verificar se não tem algum aplicativo que possa estar bloqueando o reconhecimento do certificado (porexemplo malware, aplicativo bancário)

4-Mudar a leitora do cartão para outra porta usb

  • Solution
Postado

Prestem atenção Desenvolvedores, Alguns casos, como este foi um deles,

Fazer a configuração nas propriedades avançadas da Internet, não resolve.

Só formatando, ou trocando a maquina.

Porém, esta foi uma exceção a regra.

 

Atenciosamente,

 

Microdelta Sistemas

São José do Rio Preto - SP

Fone: (17) 9-9103-8354 - Claro

Fone:(17) 3238-8174

E-mail: [email protected]

Contato - Rafael

  • Este tópico foi criado há 3562 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.