Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3559 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Em primeiro lugar, gostaria de dar os parabens a todos da comunidade e aos idealizadores desse projeto ACBr que vem facilitando muito nossa sofrida vida de programador, gostaria de uma ajuda se possível é o seguinte,

Meu projeto estava funcionando perfeitamente até eu precisar modificar umas formas de pagamento porém quando abro a referida tela para atualizar e vou compilar o projeto ele da a mensagem Property QuebraLinhaRodape Does not exist. Aguem sabe como posso corrigir isso sem atualizar todo o pacote do ACBr. pois este que utilizo teve umas alterações para ser homologado. Desde já agradeço a todos que puderem me dar uma dica. 

O interessante é que mesmo sem fazer nenhuma alteração, se eu apenas abrir o formulário já apresenta esta mensagem

Editado por jaildocc
  • Consultores
Postado

O que não deu pra entender foi: Como surgiu o problema se você não atualizou o componente?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

O que fiz foi o seguinte pra poder abrir o projeto na maquina... instalei  versao mais recente do ACBr para poder instalar todas as dependencias e os componentes, depois colei por cima os arquivos do ACBr que foram homologados com as devidas modificações, se eu não abrir a tela ela compila normalmente porém se eu abrir a tela que faz a finalização do cupom, ele fica apresentando essa mensagem e não compila.

• Consultores
Postado

Você não devia ter instalado a versão mais nova se você vai utilizar a antiga.

Remova os componentes novos e os arquivos gerados por eles.

Daí instale a versão antiga.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

como faço para conseguir baixar a versao antiga... os arquivos modificados que tenho aqui estao com problemas se for instalar por eles.... por isso que tive que instalar  a versao nova

• Este tópico foi criado há 3559 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...