Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfs-E Municipio De Valinhos


rprado
  • Este tópico foi criado há 3124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal

Alguém tem informações referente ao NFS-e de Valinhos-SP.

Entrei no site da prefeitura de Valinhos e não há informações sobre serviços de integração com a NFS-e (tutorial, documentos, webservices).

 

Alguém já precisou fazer integração para este município ?

 

At.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que você deve fazer é verificar se existe webservices disponível para integração, se existir você deve pegar as URLS de produção e homologação, assim como o schemas utilizado por esse provedor. Senão existir você deve gerar o Lote de RPS e fazer upload manualmente no sistema da prefeitura, para isso você precisa saber qual o padrão do XML adotado por eles.

  • Curtir 1

João Leno

Developer In Lunar Tecnologia
Formação: Bacharel em Sistemas de Informação
Pós Graduação: Infraestrutura e aplicações em redes de computadores (Cursando)
Cell: (84) 8135-9585
Skype: joaolenosi
Site: http://lunartecnologia.com.br/

Se não puder vencer pelo o talento, vença pelo o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Italo,

Sim, até liguei na prefeitura e eles ficaram de me passar o contato da empresa desenvolvedora.

No site da prefeitura http://www.valinhos.sp.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=997&Itemid=56 consta apenas login e senha, não existe um menu com layout, etc

Não tenho muita certeza de que conseguiremos fazer via webservices, acho que será da mesma forma que a prefeitura de SP através de arquivo texto.

Estou no aguardo da resposta e assim que eu tiver uma posto por aqui também ;)

Tathiana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Consegui o layout com o desenvolvedor. 

Arquivos: 

  • Valinhos-Importacao.pdf = Nossa exportação do software para importação na prefeitura. Arquivo texto simples, sem linhas de detalhamento, apenas um campo "MEMO" para discriminação dos serviços.
  • Valinhos-Exportacao.pdf = Nossa importação da nota emitida. Não sei como vai se comportar pq ainda não fiz no sistema, mas acho que tem um link para recepcionar esse arquivo texto. 

Bom, por enquanto só tenho o layout, assim que fizermos o desenvolvimento converso com o Ítalo sobre como ajudar o projeto ACBr com nossos fontes.

Valeu

 

Valinhos-Importacao.pdf

Valinhos-Exportacao.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Tathiana,

Esse layout é de um arquivo TXT e não do XML que a sua aplicação gera, salva em disco e depois é importado pelo site.

O componente ACBrNFSe gera o XML e não TXT.

O componente estabelece uma conexão com o web service do provedor e envia o XML do RPS e espera que ele retora o XML da NFS-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Tathiana,

Esse layout é de um arquivo TXT e não do XML que a sua aplicação gera, salva em disco e depois é importado pelo site.

O componente ACBrNFSe gera o XML e não TXT.

O componente estabelece uma conexão com o web service do provedor e envia o XML do RPS e espera que ele retora o XML da NFS-e.

A prefeitura de Valinhos realmente não possui WebService.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.