Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Você pode imprimir em qualquer impressora (jato de tinta, laser), mas no caso de um PDV seria uma impressora não fiscal, que é idêntica a fiscal, mas ela deve ter a opção de impressão de qrcode  

Postado

e seu meu cliente tiver uma impressora não fiscal térmica 40 colunas há alguma opção de impressão disponível para ela? QuickReports, FastReports, Rave, Fortes? Praticamente todos os meus clientes possuem os modelos antigos de impressora não fiscal 40 colunas sem qrcode...

• Moderadores
Postado

e seu meu cliente tiver uma impressora não fiscal térmica 40 colunas há alguma opção de impressão disponível para ela? QuickReports, FastReports, Rave, Fortes? Praticamente todos os meus clientes possuem os modelos antigos de impressora não fiscal 40 colunas sem qrcode...

Você não pode usar estas impressoras para NFC-e, a impressão do QRCode é obrigatória, então estas impressoras não servem para NFC-e.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado (editado)

Obrigadão pelo esclarecimento Régys Silveira !!! Ops, essas impressoras também não servirão para o SAT devido a necessidade de impressão do QrCode, isso mesmo? Nem usando opções de impressão com Rave, Fast, Quick ou Fortes?

Editado por GAC Sistemas
  • Moderadores
Postado

Veja, eu disse que se a impressora não imprime QRCode não pode ser usada, não fixei um modelo, somente a necessidade da impressão.

Se a impressora consegue imprimir via modo gráfico, tudo bem, mas nem todas tem driver para modo gráfico, então não tem como se afirmar que essa ou aquela é possível sem instalar o driver gráfico e testar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.