Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3574 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia a todos,

 

Nós estamos tendo um problema em um cliente aqui na empresa com a emissão, consulta, cancelamento do CT-e (eventos que utilizando o acesso a internet) em um de nossos clientes.

 

Este cliente possui um servidor com o Windows Server 2003 e já estamos esgotando as tentativas de correção.

 

Em outros clientes já tivemos alguns problemas, mas conseguimos corrigir ajustando as configurações de permissão de usuário, proteção do sistema, executar o sistema como administrador, e nada até agora.

 

O problema é que este cliente já utilizava um outro sistema de emissão de CT-e e o mesmo funcionava sem problemas.

 

Gostaria de saber o que mais podemos tentar, o que pode estar faltando instalar ou alguma dependência que posso verificar?

 

Lá está funcionando atualmente em uma outra máquina com Windows 7, mas gostaríamos de resolver este problema sem ter que formatar a máquina.

 

Atenciosamente.

Wislei de Brito Fernandes.

  • Consultores
Postado

Por favor, forneça mais informações da situação. Quais os erros aparecem? O que vocês tentaram para corrigir? Qual foi o resultado obtido?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.